Quem somos?
A Bellinati Perez , atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Fit Cultural Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade: Valorizamos a diversidade.
Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira.
Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção!
Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Responsabilidades e atribuições Sua rotina no time BP como Coordenador(a) de Qualidade: Gestão de Pessoas: Liderar e administrar a equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento.
Organização de Cronogramas: Planejar e coordenar atividades e prazos, garantindo a eficiência dos processos.
Apresentação de Resultados: Elaborar e apresentar relatórios de desempenho, tanto internos quanto externos, para diferentes stakeholders.
Preparação de Material para Treinamentos: Desenvolver conteúdos e recursos para capacitação da equipe.
Administração da Equipe: Gerenciar atividades diárias e assegurar o cumprimento de metas.
Acompanhamento de Relatórios: Monitorar e analisar relatórios de desempenho para identificar oportunidades de melhoria.
Análise de Resultados: Avaliar dados e indicadores de desempenho, proporcionando insights para decisões estratégicas.
Montagem e Execução de Planos de Ação: Criar e implementar planos de ação para resolução de problemas e melhorias contínuas.
Requisitos e qualificações O que você precisa ter para juntar-se a nós?
Conhecimento em Pacote Office: Habilidade em utilizar ferramentas como Excel, Word e PowerPoint para análise e apresentação de dados.
Experiência em Supervisão ou Coordenação de Qualidade: Vivência anterior em funções de liderança, com foco em garantir a qualidade dos processos.
Conhecimento em Gestão: Compreensão sólida de práticas de gestão, incluindo desenvolvimento de equipes, monitoramento de resultados e implementação de melhorias.
Informações adicionais Jornada de Trabalho: CLT; De segunda a sexta, das 09h às 17h36, e aos sábados, das 08h às 14h20.
Modelo/Local de Trabalho: Presencial | Centro - Curitiba / PR Nossos benefícios: Salário Fixo; Prêmio por produção; Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado; Vale Transporte; Plano de Carreiras; Cartão multibenefícios; Seguro de Vida; Convênio SESC; Parcerias com Universidades; Faculdade corporativa; Um dia para relaxar, " Day Off " em seu aniversário; "Just dress no code", seja você mesmo!
Para sua saúde: Plano Odontológico; Gympass/Wellhub; Acolhimento Psicológico; Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
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