A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de CRM Júnior para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa. Principais Atribuições: Contribuir com o planejamento estratégico das campanhas de CRM; Contribuir eventualmente nas reuniões estratégicas com as áreas de negócio para entendimento das necessidades; Executar as Campanhas de CRM planejadas no calendário mensal e demandas pontuais; Acompanhar os canais de e-mail, SMS, Mala direta, Push e demais canais de comunicação com o Cooperado; Preparação de briefing interno com agência e fornecedores; Contribuir com a melhoria dos indicadores tais como: base ativa, ticket médio e frequência atuando em projetos e planos de ação da empresa que afetem o relacionamento com os clientes. Requisitos Obrigatórios: Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise Mercadológica ou áreas correlatas; Familiaridade com ferramentas de campanhas de CRM e construção de jornadas. Benefícios: Convênio médico; Convênio odontológico; 5% de desconto em compras nos supermercados; 50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador); Totalpass; Vale Transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Cesta de natal; PPR (participação nos resultados). Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta. Local de Trabalho e Modalidade: Santo André/SP - Presencial. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).