Coord. Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Formação superior em Administração ou áreas correlatas; Vivência em administração trabalhista (CLT, Convenção Coletiva); Noções de orçamento e avaliação de contratos de prestação de serviços; Conhecimento em Regimentos Escolares; Experiência em rotinas financeiras (emissão e recebimento de Notas Fiscais e contas a pagar); Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Paiçandu/PR , em horário comercial de segunda à sexta-feira; Demais informações serão passadas ao longo do processo seletivo.
Principais benefícios oferecidos: Plano de saúde Unimed (Co-participação e opcional para dependentes); Plano odontológico – Odontoprev (Opcional); Incentivo Educacional; Convênio Farmácia (Opcional); Seguro de Vida; Previdência privada; Gympass (Wellhub); Assistência Jurídica, Psicológica e Financeira; Refeição na unidade; Vale Transporte (Opcional).
/n Coordenar, planejar, desenvolver e controlar as atividades do âmbito administrativo: Processos ligados à área de Gestão de pessoas: admissões, demissões, controle de jornada (professores e demais colaboradores); Administrar rotinas financeiras, controle orçamentário, prestadores de serviço e contratos; Gestão de suprimentos de consumo geral e mobiliários; Gerir equipes de operação: Limpeza, Manutenção, Cozinha; Gestão das e áreas de marketing e atendimento; Atendimento às famílias; Acompanhamento de Convênios e contrato com a Prefeitura e demais parcerias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo E Rh

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional para atuar como  Assistente Administrativo e RH , com foco na organização e eficiência dos processos a...


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