Estamos em busca de um profissional que acredite no poder da educação e em como ela pode transformar realidades.
Quer nos conhecer melhor?Realizar as operações e analisar desempenho e qualidade do Núcleo de Atendimento, planejando, dirigindo e coordenando as rotinas de trabalho.
Ademais, atuar com a área de comunicação e marketing do colégio.Dentre as responsabilidades e atribuições temos:Elaborar e desenvolver atividades comerciais e de marketing (negociação comercial, estratégia de captação, ações de marketing), visando o cumprimento dos objetivos e das políticas estabelecidas pela DERC em parceria com o colégio.Coordenar a elaboração do Plano de Marketing da Unidade.Coordenar e planejar as ações comerciais, das parcerias e do processo de matrículas.Supervisionar o relacionamento do colégio com seu público.Viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas.Supervisionar a execução de ações comerciais, avaliando seus resultados, sugerindo e desenvolvendo novas ações nessa área.Elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento da equipe, incluindo aspectos técnicos e de relacionamento com o público.Identificar falhas no processo de trabalho e agir de forma criativa nas soluções.Monitorar a qualidade de todos os atendimentos do Núcleo de Atendimento e solucionar problemas existentes.Propor ações de Marketing e realizar benchmark da atuação da concorrência.Supervisionar os contatos e acompanhamento de alunos na central de matrículas.Promover junto com os núcleos ações para fidelização de alunos.Apresentar para a Gerência do colégio, ações para melhorar a satisfação com os setores do colégio (qualidade dos atendimentos).Requisitos e qualificações:03 anos de experiência na área educacional;Conhecimento em Pacote Office;Comunicação;Flexibilidade;Foco no Público Alvo;Inovação e Proatividade;Liderança e Gestão de Pessoas;Organização e Planejamento;Orientação para Resultado;Tomada de Decisão;Visão Sistêmica.Benefícios:Plano de saúde;Seguro de vida;Previdência privada;entre outros.#J-18808-Ljbffr