Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades: Fazer a gestão dos Supervisores e diretos; Interagir com as demais áreas de apoio no sentido de buscar as melhores formas de comunicação e atuação compartilhada; Redução de casos derivados aos canais e sites de Reclamação; Assegurar o atendimento com excelência aos clientes; Controlar as atividades, prazos e metas estabelecidas, administrando conflitos e facilitando a execução de tarefas diante de adversidades, tomando decisões dentro dos limites pré-estabelecidos, ponderando os riscos a serem assumidos; Coordenar a equipe, através de orientação, feedbacks, delegação de tarefas por competências e acompanhamento de performances, visando o desenvolvimento profissional dos liderados; Garantir e orientar os padrões de atendimento com base nos princípios do "Nosso Jeito de Atender", com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência; Multiplicar conhecimento e cultura para que o time esteja alinhado e engajado com os objetivos; Acompanhamento dos níveis de qualidade do time (monitoria); Apresentação de resultado mensal a Gerência/Diretoria; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações.Requisitos: Formação acadêmica: Ensino superior completo - MBA ou pós-graduação é um diferencial Experiência desejável: Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipes de 2º nível de atendimento (back office) Habilidades requeridas: Conhecimento sólido em pacote Office (Excel e PowerPoint) Ferramentas de controle e acompanhamento Protagonista Senso de urgência Estratégia e análise de indicadores com projeção e foco no resultado Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias.Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office Excel Microsoft PowerPoint Senso de urgência Protagonista Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias