Coordenação Administrativa E Gestão De Facilities | Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuem somos?A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.Fit CulturalInovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.Diversidade: Valorizamos a diversidade.
Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!Desenvolvimento:Aqui você constrói sua carreira.
Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!Team Play:Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!Main responsibilitiesSua rotina no time BP como Coordenador(a) Administrativo(a):Coordenar a rotina de trabalho da equipe, incluindo as atividades administrativas e de zeladoria.Realizar vistorias e inspeções nas instalações para assegurar a manutenção adequada e a organização dos espaços.Gerenciar o controle de estoque de materiais e buscar novos fornecedores para atender às necessidades da equipe.Implementar e aprimorar processos administrativos para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe e dos processos administrativos.Garantir a conformidade com as políticas internas e normas regulatórias aplicáveis.Requirements and skillsO que você precisa ter para juntar-se a nós?Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência comprovada em coordenação de equipes, preferencialmente em ambientes de zeladoria ou gestão de facilities.Habilidade em controle de estoque e negociação com fornecedores.Capacidade de implementar melhorias operacionais e otimização de processos.Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos.Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial.Conhecimento em Excel e sistemas de gestão será considerado um diferencial.Additional informationNossos benefícios:Salário Fixo;Prêmio por produção;Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado;Vale Transporte;Plano de Carreiras;Cartão multibenefícios;Seguro de Vida;Convênio SESC;Parcerias com Universidades;Faculdade corporativa;Um dia para relaxar, "Day Off" em seu aniversário;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Agronegocio Vaga

Dar suporte aos corretores acompanhar o processo dos contratos atualizar relatorios de mercado traducao e adaptacao de textos de ingles para portugues


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