Coordenação Administrativa Operacional de Obras
Como pessoa
Coordenadora da Equipe Vertical de Obras , você terá como desafio coordenar a Logística da Mão de Obra Vertical, realizando o controle de recursos, a análise e o planejamento dos processos administrativos, elaborar as políticas e implantar procedimentos, analisar os indicadores de performance a fim de garantir o alcance das metas, e que todos os recursos necessários sejam disponibilizados para a operação Vertical nas obras em todo Brasil.
Se você tem perfil realizador, gosta de desafios e é capaz de transformar sonhos audaciosos em realidade, essa vaga é para você!!
#VemSerAlea.
Responsabilidades
Políticas e Procedimentos aplicados à equipe Vertical: Elaboração e revisão de procedimentos e políticas da área, garantindo a padronização dos procedimentos adotados para a Mão de Obra Vertical em todo Brasil;
Pagamento remuneração variável: Coordenar o processo de Apuração mensal da Remuneração Variável das equipes, com o objetivo de assegurar os pagamentos de acordo com a eficiência atingida e regras da política;
Indicadores de Desempenho de Mão de Obra: Coordenar a conferência do efetivo real com o efetivo da política, conferência de controle de jornada de carga horária, conferência de turnover de equipe, divulgando relatórios de acompanhamento semanais e mensais;
Expansão de Equipe Vertical para novas Manchas Regionais: Coordenar o processo de implantação de novas equipes em parceria com a área de Gente e Gestão Regional, elaborando e acompanhando o cronograma de implantação e recrutamento de mão de obra para a regional a ser implantada;
Suporte Administrativo à equipe de Obras: Realizar suporte administrativo para os gestores verticais e auxiliares/assistentes administrativos de todas as fábricas, realizando visitas nos canteiros de obras em todo Brasil, auxiliando na solução de problemas relacionados à mão de obra, como problemas em pagamento de horas, benefícios e planos de saúde, e realizando treinamentos periódicos de processos e políticas quando necessário.
Requisitos
Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
Vivência em Construtora ou Incorporadora;
Pacote Office Avançado;
Disponibilidade para viagens a nível Brasil.
Benefícios
Day off de aniversário;
Vale refeição e/ou Vale Alimentação;
Vale transporte ou Auxílio Combustível;
Plano de saúde Bradesco;
Plano Odontológico Sul América;
Seguro de vida;
Auxílio creche até os 2 anos do bebê (para as mães);
Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
Licença paternidade estendida;
Previdência Privada.
Processo Seletivo
Entrevista Gente e Gestão;
Teste Aderência Ética.
Sobre a Alea
Somos a nova marca da Construtora Tenda.
Colocamos a casa dos sonhos ao alcance de quem nem sabia que podia sonhar!
Mais do que a casa própria, produzimos um produto inimaginável, com uma proposta de valor diferenciada para o mercado de habitação popular, entregando casas de muita qualidade no modelo de condomínio fechado, com conceito de urbanismo diferenciado.
Acreditamos que dignidade e felicidade são para todos.
Por isso, oferecemos condições de pagamento sob medida para todos os bolsos, através da parceria com o Casa Verde e Amarela, com parcelas de financiamento menores e taxas de juros reduzidas.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Acreditamos que todos devem e podem inovar.
Temos obsessão por eficiência e buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, aliada à cultura de melhoria contínua e lifelong learning.
Gostamos de trabalhar de um jeito descomplicado, e valorizamos o jeito simples de ser e agir.
O nosso jeito é leve, parceiro e amigo.
Aqui nós celebramos nossas conquistas, reconhecemos e valorizamos os talentos que partilham da nossa cultura, entregam resultados consistentes e nos provocam a evoluir.
Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer.
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