Coordenação Customer Experience

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Empresa:

Docplanner



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?Somos aDoctoralia,empresa do grupoDocplanner,e estamos presentes em13 países,sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de15 milhõesde agendamentos de consultas por mês!Atualmente, temos mais de2 milhõesde profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente10 milhõesde avaliações de pacientes até hoje.Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".Através de umadiversificadagama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos:marketplace,que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; esistema SaaS(Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.Descrição do empregoLiderar a execução da estratégia de marketing focada na expansão de clientes (upsell / cross-sell) para aumentar a receita da empresa nos segmentos de Indivíduos e PMEs, utilizando a estratégia global como ponto de partida e adaptando-a conforme necessário para os mercados brasileiro e chileno.Desenvolver, executar e otimizar a estratégia de todos os canais (principalmente e-mail marketing e WhatsApp) focada no desenvolvimento da audiência de clientes para aumentar a adoção / uso dos produtos adquiridos como prioridade e, por fim, alcançar os objetivos de expansão;Cooperar e apoiar iniciativas de Sucesso do Cliente, bem como programas de outros departamentos relevantes para apoiar o aumento da receita da empresa e garantir a entrega de uma experiência perfeita em todos os pontos de contato e comunicações centradas no cliente;Colaborar de perto com o Head de Vendas / Head de Sucesso do Cliente para alcançar metas de receita e pipeline;Assumir a responsabilidade pelos resultados das suas iniciativas: monitorar e analisar os KPIs da equipe para identificar fatores, impactos, potenciais problemas e melhorias a serem implementadas;Monitorar métricas centradas no cliente, incluindo NPS, CSAT e pesquisas para entender a voz do cliente (VoC). Tirar conclusões e adotar medidas apropriadas com base nas métricas;Liderar e desenvolver uma equipe de 4 analistas.QualificaçõesInglês avançadopara se comunicar de forma eficiente em um ambiente internacional;Espanhol intermediário(você também trabalhará com o mercado chileno);Experiência relevante com realizações noplanejamento e execução de projetos de marketingem equipes de marketing de clientes ou geração de demanda (preferencialmente em empresas SaaS);Experiência comocoordenador/líder de equipe.Histórico comprovado decriação e execução de projetos de marketing online e offline, atingindo metas ambiciosas de receita com crescimento significativo.Experiência emimplementação de marketing inbound(fluência em qualquer plataforma de automação de marketing será um diferencial);Abordagem demarketing orientada por dados;Habilidades analíticas, de execução e resolução de problemas, incluindo pensamento orientado a métricas;Acostumado e apaixonado por construir eexecutar planos em ritmo aceleradopara explorar oportunidades de crescimento;Mentalidade centrada no cliente.Informações AdicionaisAqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenação Customer Experience
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Docplanner



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