Já viu a vaga em aberto conosco? Venha fazer parte da nossa equipe! Sobre a Empresa Na Content Assessoria, estamos comprometidos em fornecer soluções de monitoramento de mídia de alta qualidade e precisão para nossos clientes. Com 7 anos de experiência no setor, estamos engajados e entregar informações inteligentes e ágeis para o negócio dos nossos consumidores. Na Content, valorizamos a inovação, a autorresponsabilidade e o compromisso com a excelência. Estamos sempre em busca de novos talentos que compartilhem nossa visão e estejam dispostos a contribuir para o nosso crescimento contínuo e sucesso. Sobre a vaga Como Coordenador(a) Operacional de Clipping, você desempenhará um papel fundamental na definição e execução de procedimentos e ações que garantam a otimização dos processos organizacionais. Sua responsabilidade principal será orientar, incentivar e preparar as equipes, garantindo que cada membro do time execute suas atividades com foco na produtividade e no comprometimento com o crescimento da empresa. Este cargo envolve a gestão de departamentos vitais para as operações da empresa, incluindo planejamento, negociação, estratégia, coordenação e comunicação. Localização: Residir nas capitais de São Paulo ou Goiânia - Goiás. Responsabilidades: Definir metas e elaborar planos de ação; Otimizar escalas de trabalho para garantir eficiência operacional; Resolver problemas e conflitos de forma eficaz; Acompanhar de perto as atividades da equipe; Elaborar planilhas e relatórios para análise de desempenho; Revisar e implementar processos, atividades e escalas; Controlar o ponto dos colaboradores; Participar ativamente de reuniões e fornecer feedback à equipe; Supervisionar diferentes departamentos para garantir alto desempenho; Planejar e coordenar processos de contratação e demissão; Gerenciar orçamentos, serviços, equipamentos e produtos conforme políticas da empresa; Manter comunicação constante e eficaz com os clientes; Coletar, organizar e analisar dados provenientes de diversas fontes; Ministrar treinamentos sobre a plataforma para clientes; Gerenciar e solucionar chamados de suporte; Colaborar com áreas de apoio na abertura e acompanhamento de chamados; Realizar o onboarding de novos clientes. Benefícios: - Salário inicial: R$ 2591,92 Ajuda de custo Auxílio Home Office - Plano de Saúde - Escala Home Office Horário de Trabalho: 08h às 18h de segunda a sexta. Quantidade de vagas: 1