Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! ;) Estamos há 27 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados! Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento! Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais. Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos. Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito. O seu jeito! ;) /n Hard Skills:
Especialista em Branding, Comunicação e Campanhas B2B: Experiência avançada e comprovada nessas áreas. - Expertise avançada em planejamento estratégico. - Experiência em gestão direta de equipes multiníveis e desenvolvimento/retenção de talentos. - Expertise em gestão de campanhas e acompanhamento de KPIs de negócio. - Conhecimento avançado em estratégia de comunicação comercial - Conhecimento avançado de técnicas para comunicação B2B e marketing de produtos.
Soft Skills:
- Capacidade de conectar diversas áreas e níveis da empresa, além de stakeholders externos. - Habilidade para resolver problemas complexos e resiliência para influenciar a cultura de colaboração, performance e inovação com o time. - Compreender diferentes perfis dentro do time e adaptar a gestão conforme necessário. - Capacidade de impulsionar a inovação dentro da equipe e da empresa. /n - Liderar e desenvolver o time, garantindo a retenção de talentos e promovendo um ambiente de colaboração e inovação. - Planejamento Estratégico: Desenvolver, executar e acompanhar planos estratégicos, garantindo o cumprimento de metas, prazos e orçamentos. - Avaliar riscos e impactos dos projetos, implementando técnicas para mitigar impactos e identificar oportunidades de negócio. - Conduzir iniciativas de inovação e growth hacking, conectando a visão de mercado e concorrência com benchmarks de inovação. - Alinhar os objetivos estratégicos de marketing com outras áreas da empresa e principais stakeholders. - Criar continuamente mapas de ações e oportunidades conjuntas com nosso acionista Santander (base de clientes B2B conjuntas)