Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Ficalização - Campinas

Endereço: AV. OROZIMBO MAIA, 793 - CENTRO. Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiro...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 17 days ago

Bra Espec Clientes Van Gogh

BRA Espec Clientes Van GoghCountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!O Sa...


Desde Santander - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista De Excelência Comercial

Descrição da Área :Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios ...


Desde Yara International - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Em Crm (Nation Ct)

A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciante...


Desde Bio Ritmo Academia - São Paulo

Publicado 17 days ago

Coordenação De Client Success

Coordenação De Client Success
Empresa:

Pronutrition



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

.Sobre nósA Pronutrition é uma das principais indústrias de suplementos alimentares do país. É uma empresa que busca a inovação em alimentos e bebidas, estuda, pensa e cria produtos que sejam altamente funcionais, tecnológicos e saudáveis.Estamos em Valinhos (SP), às margens da Rodovia Anhanguera e a 90km de São Paulo (SP). A empresa é parte do Grupo Kairós, fundado há 30 anos e composto atualmente por 6 empresas, todas na área de alimentos e bebidas. São mais de 800 pessoas colaboradoras no grupo e 4 Centros de Pesquisa & Desenvolvimento.Temos a inovação no DNA, muita disposição para encontrar soluções e somos protagonistas da nossa própria história! Topa escrever a sua história com a gente?!Buscamos uma Coordenação de Client Success apaixonado por liderar equipes para promover o sucesso e o crescimento de nossos clientes B2B no setor de suplementos alimentares. Este líder será responsável por coordenar as atividades da equipe de Client Success, garantindo a manutenção de relacionamentos sólidos, o entendimento profundo das necessidades dos clientes e a proatividade na oferta de soluções inovadoras e novos SKUs. Se você tem habilidades excepcionais em liderança, uma forte base técnica, e habilidades comerciais, junte-se a nós para liderar o caminho no sucesso dos nossos clientes.Como será o seu dia a dia?Liderar e coordenar a equipe de Client Success, definindo objetivos, estratégias e assegurando a execução de tarefas alinhadas aos objetivos da empresa; Desenvolver e implementar processos e metodologias para aprimorar o atendimento e suporte aos clientes, visando a retenção e satisfação; Analisar as necessidades dos clientes e identificar oportunidades para aumentar o valor oferecido, incluindo a introdução de novos produtos e serviços; Estabelecer KPIs e métricas de sucesso para a equipe, monitorando o desempenho e implementando ações corretivas quando necessário; Promover uma cultura de excelência e melhoria contínua dentro da equipe, incentivando o desenvolvimento profissional e a inovação; Facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes de Client Success e outros departamentos, como Vendas, Marketing e P& D;Representar a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que suas necessidades e feedbacks sejam considerados nas decisões de produto e estratégia.Quais são os pré-requisitos?Experiência comprovada em Client Success e Gestão de Contas; Experiência em liderança de equipes, com habilidade para motivar, treinar e desenvolver colaboradores; Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade para gerenciar relacionamentos tanto internos quanto externos; Profundo entendimento de processos de negócios e capacidade para analisar dados e utilizar insights para tomar decisões estratégicas; Habilidade com ferramentas de CRM e análise de dados para monitorar a saúde da carteira de clientes e identificar oportunidades de crescimento. Quais são os diferenciais?Atuação prévia em indústrias de alimentos ou áreas afins


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenação De Client Success
Empresa:

Pronutrition



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-05-28T18:05:48.205Z