Competências Técnicas/ Hard Skills:
Experiência em planejamento e estratégias de Comunicação & Branding;
Experiência em aprovação e revisão de peças digitais e gráficas;
Conduzir e supervisionar campanhas 360, garantindo unidade em todos os canais e áreas da companhia;
Organização e condução de pesquisas e grupos focais para validar estratégias da marca;
Orientar, apoiar e revisar os Key Visuals produzidos pelo time de criação;
Supervisionar a criação de banners e comunicações para o Site e APP MadeiraMadeira;
Fazer a análise de dados com foco em melhoria de performance de campanhas e criativos;
Conhecimento em funil de vendas;
Conhecimento em roteiro e produção de filmes publicitários;
Conhecimento em produção de ADS com foco em topo, meio e fundo de funil;
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
Visão Estratégica Capacidade Analítica Planejamento
Formação:
Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda.
Desejável pós-graduação ou MBA em Marketing ou Branding.
Diferenciais:
Experência com direção de arte.
Sua missão será atuar estrategicamente no planejamento de comunicação e branding, além deliderar a agência de criação interna da MadeiraMadeira, garantindo a unidade de comunicação da companhia.
Atividades:
Propor o calendário de campanhas promocionais e validar com áreas estratégicas da companhia;
Criar os briefings, revisar e aprovar as peças produzidas pelo time;
Garantir a unidade da comunicação nos mais diversos canais;
Garantir a assertividade das campanhas e fazer o acompanhamento das métricas e resultados;
Pensar de maneira estratégica como encantar o cliente em diferentes canais com o argumento certo para cada etapa do funil de vendas;
Acompanhar a concorrência e propor pesquisas para validar as estratégias criadas;
Pensar o planejamento de forma que contemple os principais canais de vendas da Madeira e suas especificidades;
Estar atento às tendências do mercado e propor ações de comunicação e branding que chamem a atenção dos consumidores;
Trabalhar lado a lado dos outros times de Marketing como performance e retenção, para ter certeza que as estratégias estão alinhadas e caminhando juntas;
Realizar o planejamento e roteiros para pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas com clientes.