Coordenação De Contact Center

Detalhes da Vaga

Descrição

Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Nível hierárquico:
Coordenador

**Local de Trabalho**:
Curitiba, PR

Coordena a performance operacional do atendimento.
Elabora relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
Realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Coordenador operações e possíveis implementações de novas contas, controlando recursos internos e externos;
Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e a satisfação deste com serviços prestados;
Reunir-se periodicamente com o cliente para rever todos os aspectos relacionados ao negócio;
Definir os sistemas de medição para monitorar as métricas específicas contratuais,os objetivos de produção, o desempenho em relação às metas, os níveis de qualidade e normas, e desenvolvimento de funcionários e de retenção;
Identificar problemas operacionais, analisar tendências e implementar ações corretivas e preventivas;
Responsável pela implantação e crescimento de novas operações de Call Center.
Análise e elaboração da melhor estratégia a ser adotada nas demandas.
Exigências

Escolaridade Mínima:
Ensino Superior

Benefícios adicionais

Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Denunciar Vaga

×

Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros

Enviar

Cancelar

Denúncia enviada corretamente

Aceitar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Balconista De Padaria

Organizar a produção, separando os doces e salgados nas bandejas, visando manter a higiene e a organização dos balcões da padaria. - Atender os clientes, pro...


Super Michel Supermercado - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

**Descrição da Vaga**: O Atendente de Loja sera responsável por oferecer um servico de atendimento ao cliente de qualidade, esclarecer duvidas sobre pecas, m...


Dig For Fashion - Paraná

Publicado 2 days ago

Vaga De 4 Horas - Atuba

VAGA DE 4 HORAS PARA TRABALHAR DAS 16:15 AS 20:15 DE SEG A SEXTA E SÁBADO DAS 07H AS 11H Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Pagamento: R$895,09 por mê...


Via Serviços Integrados - Paraná

Publicado 2 days ago

Estágio Na Área Atendimento/Suporte Técnico

4h por dia de segunda a sexta, 20 horas por semana Horário - 09:00 às 14:00 com 1h de almoço Auxiliar nas seguintes atividades: realizar o primeiro atendim...


Gana Estágios - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T23:29:14.917Z