Descrição:
Responsabilidades da Oportunidade Como Coordenação de CRM e Customer Success, com foco em estratégia engajamento a pessoa irá: Liderar com o apoio da Gerência de Marketing a estruturação e implementação da área de CRM e Customer Success; Mapear a jornada completa das empresas parceiras, desde a adesão até sua permanência e de acordo com os compromissos assumidos com o Pacto Global da ONU; Compreender a jornada das empresas parceiras, identificando pontos de contato e oportunidades de engajamento; Responsável por desenvolver estratégias de relacionamento eficazes, garantindo a maximização do valor para os parceiros e o alcance dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável); Desenvolver e implementar réguas de relacionamento personalizadas para diferentes segmentos, garantindo uma experiência consistente e de alta qualidade; Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de CRM e Customer Success; Analisar dados e métricas de desempenho visando otimizar as estratégias de relacionamento; Fornecer suporte proativo e soluções personalizadas para empresas parceiras, promovendo sua participação ativa e compromisso assumidos com o Pacto Global da ONU; Gerenciar sistemas e ferramentas de CRM, garantindo sua eficácia e integração com outros sistemas internos; Experiência com sistemas e ferramentas de CRM e Customer Success como Sales Force, criação de landing page, mensageria, chatbot, entre outras; Colaborar com equipes internas para garantir a consistência do trabalho a ser executado; Habilidade e perfil de liderança para coordenação do time de CRM e Customer Success.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Marketing, Dados/Tecnologia ou áreas relacionadas;
Inglês intermediário;
Experiência comprovada em liderança e desenvolvimento de estratégias de CRM e Customer Success;
Conhecimento em ferramentas de CRM e Customer Success como Sales Force, entre outras;
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis;
Visão estratégica e capacidade de pensar de forma holística, considerando tanto os objetivos organizacionais quanto as necessidades das empresas parceiras;
Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos;
Buscar ativamente meios de continuar sua aprendizagem pessoal, responder positivamente a feedbacks, demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas;
Adequação às políticas do Instituto e valores da ONU;
Independência, integridade e discrição no trato de questões sensíveis;
Demonstrar sensibilidade e adaptabilidade cultural, de gênero, religião, raça, nacionalidade e idade;
Desejável experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello;
Desejável vivência em comunicação inclusiva.
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