Coordenacao De Crm E Customer Success

Detalhes da Vaga

Responsabilidades da OportunidadeComo Coordenação de CRM e Customer Success, com foco em estratégia engajamento a pessoa irá:Liderar com o apoio da Gerência de Marketing a estruturação e implementação da área de CRM e Customer Success;Mapear a jornada completa das empresas parceiras, desde a adesão até sua permanência e de acordo com os compromissos assumidos com o Pacto Global da ONU;Compreender a jornada das empresas parceiras, identificando pontos de contato e oportunidades de engajamento;Responsável por desenvolver estratégias de relacionamento eficazes, garantindo a maximização do valor para os parceiros e o alcance dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável);Desenvolver e implementar réguas de relacionamento personalizadas para diferentes segmentos, garantindo uma experiência consistente e de alta qualidade;Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de CRM e Customer Success;Analisar dados e métricas de desempenho visando otimizar as estratégias de relacionamento;Fornecer suporte proativo e soluções personalizadas para empresas parceiras, promovendo sua participação ativa e compromisso assumidos com o Pacto Global da ONU;Gerenciar sistemas e ferramentas de CRM, garantindo sua eficácia e integração com outros sistemas internos;Experiência com sistemas e ferramentas de CRM e Customer Success como Sales Force, criação de landing page, mensageria, chatbot, entre outras;Colaborar com equipes internas para garantir a consistência do trabalho a ser executado;Habilidade e perfil de liderança para coordenação do time de CRM e Customer Success.RequisitosGraduação completa em Administração, Marketing, Dados/Tecnologia ou áreas relacionadas;Inglês intermediário;Experiência comprovada em liderança e desenvolvimento de estratégias de CRM e Customer Success;Conhecimento em ferramentas de CRM e Customer Success como Sales Force, entre outras;Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis;Visão estratégica e capacidade de pensar de forma holística, considerando tanto os objetivos organizacionais quanto as necessidades das empresas parceiras;Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos;Buscar ativamente meios de continuar sua aprendizagem pessoal, responder positivamente a feedbacks, demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas;Adequação às políticas do Instituto e valores da ONU;Independência, integridade e discrição no trato de questões sensíveis;Demonstrar sensibilidade e adaptabilidade cultural, de gênero, religião, raça, nacionalidade e idade;Desejável experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello;Desejável vivência em comunicação inclusiva.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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