Coordenação De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos um profissional com energia, que se sinta dono do negócio e trabalhe com paixão para a posição de Coordenação de Experiência do Cliente na área de Negócios Digitais.Sobre a Área: Negócios Digitais é responsável por garantir o funcionamento eficiente das lojas online e marketplaces, maximizando as vendas e a satisfação do cliente, enquanto mantém uma experiência de marca consistente para atrair tráfego qualificado.Sobre a Vaga: Com perfil dinâmico e orientado para resultados, o profissional irá gerenciar a jornada de compras em nossas plataformas, garantindo uma experiência excelente voltada à conversão. Com papel estratégico, será responsável por implementar melhorias contínuas visando o aumento da taxa de conversão e crescimento da nossa base de consumidores.Main responsibilitiesGarantir o aprimoramento da taxa de conversão em nosso e-commerce e marketplaces, desenvolvendo estratégias para melhorar a experiência e reduzir abandono de carrinho;Monitorar a jornada do cliente e implementar configurações para melhorar a experiência e aumento da conversão;Gerenciar o atendimento ao cliente, garantindo respostas ágeis e de qualidade para dúvidas e problemas;Criar e executar estratégias de pós-venda, como campanhas de fidelização e remarketing, aumentando a retenção e o valor de vida do cliente (LTV).Requirements and skillsFormação Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;Capacidade de coordenar e motivar equipes para alta performance em um ambiente dinâmico;Experiência sólida com otimização de conversão (CRO) e ferramentas de análise de jornada do cliente;Habilidade de análise de dados;Experiência em gestão de marketplaces e pós-venda.Additional informationElegível a Bônus Anual de acordo com atingimento de metas e Política da Companhia;Benefício com autonomia e liberdade para utilizar seu crédito nas modalidades refeição e alimentação;Trabalho remoto 1x por semana;Plano de saúde Bradesco para você;Seguro de vida: mais segurança para o seu presente e proteção para o seu futuro;Desconto de 50% na compra de produtos para você se amar ou presentear;Folga no mês de aniversário para um Happy Day com quem você ama!Vale transporte;Acesso ao Total Pass para mais saúde mental e qualidade de vida (opcional);Valor especial ao aderir o Plano Odontológico Sul América (opcional).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Merchandising - Azeite

• Seguir o roteiro de visitas; • Fazer check-in e check-out nas lojas; • Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja; • Registrar fotos da ...


Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Coordenação De Experiência Do Cliente

Job descriptionBuscamos um profissional com energia, que se sinta dono do negócio e trabalhe com paixão para a posição de Coordenação de Experiência do Clien...


Duty Cosméticos - Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Gerente De Mídias Sociais

VAGA PARA SOCIAL MEDIA Junte-se à Digital Storm como nosso próximo Social Media Specialist e ajude-nos a transformar a presença digital de nossos clientes! B...


Agência Digital Storm - Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Assistente De Marketing E Performance

DESCRIÇÃO Somos uma empresa de marketing digital, sempre em busca de talentos que nos ajudem a continuar inovando e crescendo. Estamos procurando um Assisten...


Inconnect Marketing - Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T01:39:33.155Z