Atuando como Coordenador(a) de Jurídico Imobiliário você irá administrar e coordenar os procedimentos jurídicos ligados a todo o ciclo de negócios da companhia, desde a aquisição e regularização de terreno para composição de banco de terrenos, passando pela incorporação imobiliária, com registros de parcelamentos solo, incorporações imobiliárias e demais documentos pertinentes junto a cartórios registrais.
Coordenar assessoria à contratação do empreendimento junto ao agente financiador.
Coordenar assessoria às áreas técnicas, garantindo regularidade às operações.
Apoiar área de vendas das das unidades autônomas, estruturando contratos e auxiliando o ciclo financeiro junto aos cartórios de registros de imóveis e prefeituras, bem como entrega de empreendimentos e instituição de condomínio junto ao cartório competente.
Apoiar a área de Crédito Imobiliário.
Apoiar área de CRM com a participação em assembleias de instalação de comissão de patrimônio de afetação e instalação de condomínio, controle de custos da área e auxilio ao jurídico contencioso em questões especificas.
Gestão de escritórios terceirizados e fornecedores do departamento.
/n Formação acadêmica em Direito; Conhecimento em direito imobiliário, registral e contratual; Será um diferencia pós graduação em direito imobiliário ou correlatas.
Habilidades comportamentais: Pró-atividade; Trabalho em equipe; Iniciativa; Liderança; Visão de negócio; Gestão jurídica.
/n Garantir a segurança jurídica na aquisição dos terrenos e dos empreendimentos imobiliários, até o pós entrega; Garantir o lançamento do empreendimento nos parâmetros da legislação vigente e dentro dos prazos determinados pela companhia para atingimento das metas; Atender os clientes internos da companhia de forma segura e respeitosa; Garantir a realização do financiamento bancário do empreendimento; Apoio e estruturação para vendas das unidades autônomas, auxiliando o ciclo financeiro junto aos cartórios de registros de imóveis e prefeituras, bem como entrega de empreendimentos e instituição de condomínio junto ao cartório competente; Apoio a área de CRM com a participação em assembleias de instalação de comissão de patrimônio de afetação e instalação de condomínio, controle de custos da área e auxilio ao jurídico contencioso em questões especificas.