.Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo& Co pode ser o lugar certo para você!Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154!Responsabilidades e atribuições: Liderar projetos e equipe técnica na implementação, configuração e manutenção das plataformas relacionadas a CRM, de acordo com os requisitos específicos da organização; Liderar frente de Personalização / Recomendação nos e-commerces e aplicativos da companhia, com objetivo de mapear oportunidades, implementar novas soluções, e garantir crescimento contínuo dos resultados; Ser o interlocutor chave entre áreas de negócio e times de tecnologia que interagem com dados de clientes e CRM, para entender os requisitos, traduzi-los em soluções técnicas, garantindo o atendimento das necessidades do negócio; Interagir com os times de Marketing, de modo a identificar gaps, definir processos e ferramentas de melhoria contínua que permitirá coletar e analisar os resultados das ações realizadas, aplicando insights para as ações futuras; Acompanhar e analisar volumetria contatos e envios das ferramentas de CRM, atuando para implementar estratégia que atendam os parâmetros contratados e garantindo o uso eficiente das soluções; Monitorar o desempenho das plataformas de Martech para CRM para identificar oportunidades de melhorias de performance em taxas de entrega, engajamento e tempos de execução; Desenvolver e implementar políticas para garantir a integridade, precisão e conformidade dos dados utilizados no CRM; Garantir que asinformações sejam corretamente capturadas, segmentadas e armazenadas no gerenciador de campanha; Monitorar, analisar e propor ações que visem melhorar indicadores de resultado de clientes Custo de Aquisição de Clientes (CAC), Lifetime Value (LTV), Churn Rate, Frequência de compra; Documentar processos e atuar para prover conhecimento às equipes de operação no uso das soluções de CRM; Liderar projetos de chatbots de venda e comunicação via WhatsApp integrado ao CRM