Coordenação De Martech

Coordenação De Martech
Empresa:

Arezzo&Co


Detalhes da Vaga

.Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo& Co pode ser o lugar certo para você!Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154!Responsabilidades e atribuições: Liderar projetos e equipe técnica na implementação, configuração e manutenção das plataformas relacionadas a CRM, de acordo com os requisitos específicos da organização; Liderar frente de Personalização / Recomendação nos e-commerces e aplicativos da companhia, com objetivo de mapear oportunidades, implementar novas soluções, e garantir crescimento contínuo dos resultados; Ser o interlocutor chave entre áreas de negócio e times de tecnologia que interagem com dados de clientes e CRM, para entender os requisitos, traduzi-los em soluções técnicas, garantindo o atendimento das necessidades do negócio; Interagir com os times de Marketing, de modo a identificar gaps, definir processos e ferramentas de melhoria contínua que permitirá coletar e analisar os resultados das ações realizadas, aplicando insights para as ações futuras; Acompanhar e analisar volumetria contatos e envios das ferramentas de CRM, atuando para implementar estratégia que atendam os parâmetros contratados e garantindo o uso eficiente das soluções; Monitorar o desempenho das plataformas de Martech para CRM para identificar oportunidades de melhorias de performance em taxas de entrega, engajamento e tempos de execução; Desenvolver e implementar políticas para garantir a integridade, precisão e conformidade dos dados utilizados no CRM; Garantir que asinformações sejam corretamente capturadas, segmentadas e armazenadas no gerenciador de campanha; Monitorar, analisar e propor ações que visem melhorar indicadores de resultado de clientes Custo de Aquisição de Clientes (CAC), Lifetime Value (LTV), Churn Rate, Frequência de compra; Documentar processos e atuar para prover conhecimento às equipes de operação no uso das soluções de CRM; Liderar projetos de chatbots de venda e comunicação via WhatsApp integrado ao CRM


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenação De Martech
Empresa:

Arezzo&Co


Estágio – Técnico Em Informática – Porto Alegre – Rs

Apoiar na prestação de suporte aos usuários da rede de computadores; Auxiliar na montagem, reparos e configurações de equipamentos hardware e software; Apoia...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Efetivo-Auxiliar De Serviços Gerais

Código da vaga- 60453 Atividades EXECUTAR TODAS AS ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA MANUTENÇÃO DAS INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS POR USO E DESGASTE. EXECUTAR JARDINA...


Desde Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Técnico De Infraestrutura

Técnico de InfraestruturaATIVIDADES:Instalação de infraestrutura; Manutenção de rede lógica e elétrica Predial/Industrial; Instalação de cabeamento; Crimpage...


Desde Fastlan Soluções Em Tecnologia - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Técnico Em Eletrônica

Contrata-se técnico em eletrõnica.Necessário conhecimento e experiência no meio, para atuar com instalação e manuteção de relógios de ponto eletrônicos, catr...


Desde Precision Sistemas Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T04:13:56.058Z