Coordenação De Operações | Instituto Sabin

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n O que buscamos em você?
• Paixão por servir e promover impacto social: Queremos alguém que se sinta realizada ao ver mudanças concretas acontecerem na vida de pessoas.
• Pensamento estratégico e habilidade analítica: Capaz de transformar dados e informações em insights estratégicos.
• Capacidade de liderar e promover mudanças: Inspirar equipes diversas a seguir com inovação e propósito.
• Resiliência e adaptabilidade: Confortável com cenários dinâmicos e disposta a lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
• Habilidades de comunicação clara e assertiva: Tanto escrita quanto verbal.
• Conhecimento financeiro e domínio do ERP Datasul: supervisionando analiticamente a execução orçamentária mensal.
• Vivência no terceiro setor, inovação social e empreendedorismo: Capacidade de navegar nos ecossistemas de impacto e setor 2,5.
• Habilidades organizacionais e de integração de informações: Envolvendo diferentes fontes e sistemas colaborativos.
• Empatia, humildade e inteligência emocional: Valorizar e trabalhar com pessoas de diferentes trajetórias de vida.
• Domínio de ferramentas online e colaborativas (MS Teams, Google Suite, ChatGPT, etc.).
Requisitos obrigatórios: • Formação superior completa em qualquer área.
• Especialização em gestão ou áreas correlatas.
• Experiência na carreira, e em cargos de liderança.
• Inglês avançado e/ou fluente.
Diferenciais que nos encantariam: • Experiência na gestão de equipes diversas.
• Conhecimento financeiro aprofundado.
• Experiência e conhecimento em inovação social, filantropia e negócios de impacto.
• Histórico de trabalho voluntário.
/n O que você vai fazer aqui?
Como coordenação de operações, você será a peça-chave para garantir que nossos processos e projetos fluam com precisão, qualidade e eficiência, sempre com foco em impacto social.
Sua atuação envolverá: • Monitorar processos administrativos e financeiros, supervisionando lançamentos, pagamentos e conciliação contábil feitos pelas analistas, garantindo conformidade com as políticas internas e legais.
• Contribuir com o time de analistas de projetos, auxiliando a ideação, planejamento e monitoramento eficiente dos programas, projetos e parcerias • Inspirar e apoiar as equipes por meio de uma liderança engajadora, humana, inovadora e proativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e alinhado ao propósito do Instituto.
• Coordenar as rotinas administrativas, atendendo às necessidades de comunidades, parceiros e fornecedores.
• Organizar e gerenciar recursos (logística, conhecimento e materiais), garantindo controle e suporte às operações do Instituto.
• Administrar contratos e relacionamentos com stakeholders, participando ativamente de eventos e iniciativas sociais.
• Atuar em alinhamento com outros setores da organização mantenedora (RH, Comunicação, TI, Sustentabilidade, etc.)
para garantir sinergia nas operações.
• Representar o Instituto em inaugurações, eventos e outras ações institucionais, sempre com brilho nos olhos e paixão pelo impacto.
• Auxiliar na comunicação interna e externa, além de apoiar o voluntariado corporativo e outras demandas operacionais.
• Conectar a operação com a tática e a estratégia do Instituto, em parceria constante com a gerência-executiva, trazendo ideias, sugestões e contribuições para o cumprimento de nossa missão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Apoio administrativo e atendimento receptivo das demandas dos clientes. - Ensino Médio - Boa comunicação - Boa escrita - Facilidade de aprender - Proatividad...


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