Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Graduação Completa, Administração, Moda, Engenharia e afins; Experiência com gestão de equipe; Conhecimento avançado em Excel; Flexibilidade e adaptabilidade; Inglês Intermediário Espanhol Básico /n Liderança e desenvolvimento do time de produto.
Coordenação dos esforços para atingir objetivos de negócios.
Gerenciamento de sell-in e sell-out no canal web.
Criação mensal de estratégias de produto alinhadas à receita do canal e estratégias do negocio Análise e acompanhamento estratégico de reposição e rupturas semanais, de produtos de coleção e atemporais Gestão de calendários sazonais, promocionais e ações de produto alinhados com time de marca e time LATAM Acompanhamento de remarcações e balanceamento FP x MD.
Análise de desempenho de produtos com base em KPIs principais como giro, cobertura, venda média, receita, entre outros Criação de relatórios e planos de ação Trabalho em conjunto com as áreas de Merchandising Marca e Latam para criar coleções exclusivas.
Supervisão da operação de produto em site e aplicativo, incluindo compras, fotografia e cadastro de produtos Responsabilidade pelas frentes operacionais desde a compra até o resultado de vendas