Responsável pela gestão da equipe de relacionamento. Responsável pela contratação, onboarding de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento do time. Criação e revisão contínua de processos do departamento. Desenvolver e implantar estratégias de atendimento multi-canai. Realizar feedbacks mensais e 1:1. Analisar e acompanhar indicadores de performance de atendimento diariamente. Promover reuniões semanais e mensais com a equipe. Planejar, implantar e supervisionar processos de padrões de qualidade de atendimento. Garantir a atualização contínua da nossa base de conhecimento interna e dos cliente. Analisar os processos de forma contínua. Promover a integração e alinhamento entre as diversas áreas da empresa. Preparar e apresentar semanalmente indicadores de resultado. Desenvolver, implantar e monitorar um processo de gestão da qualidade. Monitoramento dos canais de ouvidoria internos, Reclame Aqui, Google Meu Negócio e Redes Sociai. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo. Disponibilidade para turnos de 44 horas semanai. Disponibilidade para trabalhar entre 8h e 22h. Conhecimento avançado em sistemas de gestão de atendimento. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriado. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Conhecimento avançado em métricas de atendimento: Churn, LTV, NPS, CSAT, tempo de solução de problemas, SLA e outro. Mínimo 2 anos de experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente. Ser organizado e ágil. Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisõe. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição. Vale transporte (com desconto de até 6% em folha). Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha). GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicóloga. Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinária. Seguro de vida. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Barreiros, São José - SC. Disponibilidade de horário. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fase. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecida. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso. Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Relacionamento Empresa: Porter Group Atua como consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)