O profissional será responsável pelo acompanhamento da experiência e satisfação dos clientes, utilizando dados analíticos para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes.
Irá liderar a otimização de processos e atendimento, garantindo a melhor experiência possível para os clientes da empresa.
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar ativamente a jornada do cliente, focando resolução de problemas, mitigação de crises e atendimento das suas necessidades; Desenvolver e coordenar o envio de comunicados importantes aos clientes, garantindo clareza e assertividade nas informações transmitidas.
Promover e apoiar eventos de pós-venda dos empreendimentos, como AGI, entrega de chaves e ações pontuais, garantindo o cumprimento do calendário previsto .
Isso inclui repassar briefings completos, acompanhar a montagem e a execução, mantendo a qualidade em todos os momentos.
Trabalhar em parceria com as equipes de engenharia e agências de eventos para identificar e definir a melhor logística para a realização de eventos nas obras, assegurando a coordenação eficiente e eficaz Atuar em parceria com os síndicos dos empreendimentos, promovendo uma liderança próxima e colaborativa.
Buscar soluções para questões operacionais e estratégicas, sempre com foco na melhoria da experiência do cliente.
Atuar na conexão entre ferramentas digitais (on) e atuações presenciais (off), buscando a melhor maneira de atender e direcionar nossos clientes; Compreender as demandas dos clientes e áreas de interface e quando necessário retroalimente o time no reposicionamento da régua de relacionamento, sempre tendo em mente as diretrizes institucionais e as regras de negócios definidas com o time corporativo; Realizar análise e acompanhamento do orçamento da área, além de gerenciar o time de atendimento presencial, garantindo a otimização dos recursos e o atendimento com qualidade.
Atuar diretamente na gestão e mitigação de crises , articulando objetiva e empaticamente com clientes, pares, interfaces, fornecedores e outros envolvidos no processo; Acompanhar NPS e indicadores da área, questionado as entregas e incentivando novos olhares e propostas para alavancarmos nosso nível de serviço e, consequentemente, de atingimento de metas; Treinar e incentivar as pessoas a aprender, se apropriar e se desenvolver seus conhecimentos (processuais, técnicos e comportamentais), sejam liderados, pares ou áreas clientes que atuam/impactam diretamente nas suas metas e entregas; Liderar seu time pelo exemplo e inspiração , direcionando com clareza as expectativas de entrega, resultados, desenvolvimento e inovação necessárias.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Experiência relacionamento com clientes e gestão de crises.
Conhecimento em gestão de equipes e projetos; Disponibilidade de viagem.
Informações adicionais: Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde e odontológico (opcional); Convênio Farmácia; Seguro de vida; Wellhub - (Gympass); Previdência Privada; Bônus anual: 4 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos) Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres; Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional); Licença paternidade estendida; Programa Viva Bem Tenda; Plataformas Educacionais; Home office 2x na semana; Emenda de feriados (desconto em banco de horas); Dress code flexível.
DESAFIAMOS O IMPOSSÍVEL PARA VOCÊ CONQUISTAR O SEU LUGAR NO MUNDO.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos.
Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já realizamos o sonho de mais de 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível.
Vem com a gente no desafio de construir o lugar no mundo de muita gente ? Conheça nossa história A Tenda foi fundada em 1969, em Belo Horizonte, com a missão de colocar a casa própria ao alcance de milhares de pessoas.
A gente sabe que conquistar um imóvel muitas vezes parece ser algo impossível.
Por isso, temos uma grande parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, que possui diversos benefícios que facilitam o financiamento.
Hoje já somos uma das principais construtoras do Brasil e estamos listados no Novo Mercado (B3: TEND3), o mais alto nível de governança corporativa da B3.
Colocamos clientes no centro das nossas decisões E suas conquistas são o nosso maior orgulho.
Ter esse foco vai além dos resultados: nos permite ser parte da solução de um grave problema social.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona a dar o próximo passo.
Buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, e nos apoiamos na cultura de melhoria contínua e lifelong learnig em todas as frentes.
É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todas as pessoas.
#JeitoTendaDeSer Valorizamos o jeito simples de ser e agir.
Gostamos de trabalhar de um jeito descomplicado.
O nosso jeito é leve, de parceria e amizade.
Aqui nós celebramos nossas conquistas, reconhecemos e valorizamos os talentos que partilham da nossa cultura, entregam resultados consistentes e nos provocam a evoluir.
Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer!
Na Tenda acreditamos que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo e por isso valorizamos a diversidade e inclusão nos nossos times.
E para que a Tenda seja cada vez mais para todas as pessoas, trabalhamos por processos seletivos mais diversos e equânimes.
Também para que nossos talentos atuais e futuros sejam, cada vez mais plurais, com plenas condições de se desenvolverem, livres de preconceitos e podendo ser como realmente são, em todas as nossas instalações.
Nosso Jeito Tenda de Ser, é acreditar que no mundo, na sociedade ou na Tenda, nosso lugar é o lugar onde a gente sonha estar.
Aqui todas as pessoas são bem-vindas.
Somos um time de alta performance Nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, acreditamos que todo mundo deve e pode inovar.
Temos obsessão por eficiência e buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, aliada à cultura de melhoria contínua e lifelong learning.
É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todo mundo.