Descrição da empresa
Quer trabalhar
na maior plataforma de saúde
do
MUNDO ?
Somos a
Doctoralia , empresa do grupo
Docplanner , e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de
17 milhões
de agendamentos de consultas por mês!
Atualmente, temos mais de
2 milhões
de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente
14 milhões
de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".
Através de uma
diversificada
gama de serviços, conseguimos atender a
diferentes públicos: marketplace , que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite;
e sistema SaaS
(Software as a Service) voltado para otimização da
gestão do consultório ,
fluxo de pacientes
e realização de
consultas online .
Tudo isso através de plataforma na
internet
ou
aplicativo
para iOS ou Android.
Descrição do emprego
A Coordenação de SDR é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de Sales Development Representative (SDR).
Essa função envolve o gerenciamento de diversas tarefas para ajudar a agilizar o processo de desenvolvimento de vendas e melhorar a produtividade geral da equipe.
Suporte para geração de leads:
Auxiliar na identificação e obtenção de leads e clientes potenciais.
Pesquisar e reunir informações sobre empresas e público-alvo.
Ajudar a manter e atualizar o banco de dados de leads no CRM (Sales Force e Outreach).
Gestão de fluxo de trabalho:
Agendar e coordenar as atividades da equipe SDR, incluindo reuniões, ligações e atividades.
Garantir a distribuição adequada de leads por SDR com base em critérios definidos.
Treinamento e integração:
Auxiliar na integração e treinamento de novos SDRs.
Fornecer orientação e role-plays para ajudar os SDRs a se destacarem em suas funções.
Relatórios e análises:
Gerar relatórios e analise de dados relacionados ao desempenho de SDR e geração de leads.
Fornecer insights para ajudar a melhorar a eficácia da equipe SDR.
Comunicação e Colaboração:
Atuar como elo entre a equipe SDR e de vendas.
Melhoria de processos:
Sugerir e implementar melhorias de processos para aumentar a eficiência das atividades de geração e acompanhamento de leads.
Ferramentas e tecnologia:
Ser proficiente no uso de ferramentas de CRM (Sales Force) e automação (Outreach) de vendas para apoiar atividades de SDR.
Qualificações
Experiência anterior liderando um time de SDR;
Bacharelado em administração, marketing ou áreas afins (preferencial);
Fortes habilidades organizacionais e multitarefa;
Comunicação e habilidades interpessoais excelentes;
Proficiência em software CRM e outras ferramentas de vendas e marketing;
Atributos:
Detalhista e altamente organizado;
Proativo e capaz de tomar iniciativa;
Jogador de equipe com capacidade de trabalhar colaborativamente;
Adaptabilidade a um ambiente em ritmo acelerado e em evolução;
Fortes habilidades de resolução de problemas;
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido no Rio de Janeiro;
Habilidades analíticas para análise de dados e relatórios;
Conhecimento dos princípios de vendas e marketing;
Experiência anterior em função semelhante ou dentro de uma equipe de vendas ou marketing é uma vantagem;
Informações Adicionais
Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor;
Nossa
jornada de trabalho
é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
Precisou trabalhar além do seu horário habitual?
Temos
Banco de horas
para que use essas horas como folga, posteriormente;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos
Vale-Transporte ;
Oferecemos
Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood , o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$708,54 mensal;
Oferecemos
Assistência Médica
através da SulAmérica e
Assistência Odontológica
via Porto Seguro;
Nossas
Licenças
são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos
10 dias ; caso seu Pet venha a óbito, tem
2 dias .
Casou?
7 dias
de descanso!
O bebê chegou?
Oferecemos
30 dias
para o papai e
6 meses
para a mamãe;
Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional,
desconto em suplementos, medicamentos
e muito mais;
Para as mamães e papais 'de plantão', temos o
Auxílio Creche ;
Disponibilizamos o app
iFeel , de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
E a vida fitness?
Oferecemos
Gympass
para você!
;
Achou que seu
Pet
ficaria de fora?
Claro que não!
Oferecemos
Plano Pet
estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options
- elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM!
Você vira sócio da empresa;
Temos um
Clube de Parcerias
robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
Benefícios Creditas : rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão;
Desconto no
Cinemark , no app de delivery iFood e no Clube iFood;
Etapas do processo seletivo :
Triagem de currículos : nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga;
Entrevista de Talent Acquisition : um de nossos recrutadores realizará uma ligação para avaliação por competências e fit cultural, além de ser uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa;
Avaliação Comportamental : utilizamos a ferramenta Sólides;
Entrevista com Liderança : avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
A liderança também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;
Case/Teste técnico : aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática;
Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo.
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