Coordenação De Suporte De Atendimento

Coordenação De Suporte De Atendimento
Empresa:

Porter Group


Detalhes da Vaga

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas: Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade.
Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Responsável pela gestão da equipe de relacionamento; Responsável pela contratação, onboarding de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento do time; Criação e revisão contínua de processos do departamento; Desenvolver e implantar estratégias de atendimento multi-canais; Realizar feedbacks mensais e 1:1; Analisar e acompanhar indicadores de performance de atendimento diariamente; Promover reuniões semanais e mensais com a equipe; Planejar, implantar e supervisionar processos de padrões de qualidade de atendimento; Garantir a atualização contínua da nossa base de conhecimento interna e dos clientes; Analisar os processos de forma contínua; Promover a integração e alinhamento entre as diversas áreas da empresa; Preparar e apresentar semanalmente indicadores de resultados; Desenvolver, implantar e monitorar um processo de gestão da qualidade; Monitoramento dos canais de ouvidoria internos, Reclame Aqui, Google Meu Negócio e Redes Sociais.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo; Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais; Disponibilidade para trabalhar entre 8h e 22h; Conhecimento avançado em sistemas de gestão de atendimento; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Conhecimento avançado em métricas de atendimento: Churn, LTV, NPS, CSAT, tempo de solução de problemas, SLA e outros; Mínimo 2 anos de experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente; Ser organizado e ágil; Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição; Vale transporte (com desconto de até 6% em folha); Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha); GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas; Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias; Seguro de vida; HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Barreiros, São José - SC; Disponibilidade de horários.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição!
Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.
? Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas.
Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.
Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenação De Suporte De Atendimento
Empresa:

Porter Group


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