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Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais para trabalhar em equipe, que tenham facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, que sejam comprometidos com prazos e metas, tenham iniciativa e estejam sempre à procura de novos desafios e aprendizados!
Aqui é um lugar em que priorizamos a inovação e colaboração entre nossos colaboradores, sempre buscando um ambiente seguro em que todos possam trabalhar com protagonismo, autonomia e confiança!

Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e acolhedor, valorizando e respeitando todas culturas e vivências!

Por isso, todas as nossas vagas buscam dar oportunidade independente de etnia, raça, gênero, orientação sexual, idade ou deficiência

.

Para este desafio, você precisa ter:
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito
Pós-graduação relacionada a área de Recursos Humanos
Experiência de no mínimo 2 anos em gestão de pessoas
Experiência em projetos de melhorias de processos
Experiência em gestão de folha, com demandas relacionadas a admissões, demissões, férias, ponto eletrônico, fechamento da folha de pagamento, contabilidade, encargos e eSocial e relacionamento com prestadores de serviços terceirizados
Conhecimento em pagamentos em geral e legislação trabalhista
Familiaridade com processos de automação e digitalização no contexto de Recursos Humanos

Suas principais responsabilidades e atribuições serão:
Gerir o time de Gestão de Pessoas, promovendo desenvolvimento dos colaboradores
Coordenar o processamento da folha de pagamento do Grupo
Colaborar e incentivar a implementação de novas ferramentas e tecnologias para a otimização de processos
Garantir a entrega de todas as informações acessórias exigidas pelos órgãos governamentais e guias de pagamento de impostos e encargos, assegurando o cumprimento correto das obrigações
Assegurar o prazo de entrega dos processos contábeis e prestar suporte à equipe durante o fechamento
Elaborar relatórios e análises sobre o processamento da folha de pagamento
Participar ativamente de projetos de transformação digital da área
Gerenciar a relação com terceiros, incluindo prestadores de serviços e fornecedores/consultorias
Assegurar a qualidade do atendimento aos clientes internos, através da eficiência operacional e agilidade nas ações diárias
Elaborar fluxos de processos e normas de Gestão de Pessoas, visando padronização das atividades pertinentes a área, dentro Grupo

Habilidades
Gestão de Pessoas
Comunicação clara e objetiva (oral e escrita)
Foco na entrega e excelência
Capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
Resiliência

Observação:
O modelo de trabalho é híbrido e ficamos localizados na região de Alphaville, Barueri (SP).

O que oferecemos na EloPar!

Remuneração :
Temos um processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PPR) e sua contribuição individual (metas)
Para contribuir com seu futuro, oferecemos um plano de previdência privada
Práticas salariais compatíveis com o mercado
Meritocracia Semestral
Carreira em Y

Benefícios :
Alelo Refeição e Alimentação de R$ 1.900,00 por mês
Assistência Médica Bradesco Saúde
Assistência Odontológica Bradesco Dental
Ajuda de Custo de Home Office de R$ 1.252,64 anual
Alelo Natal
Alelo Cultura para ser utilizado em eventos culturais e de lazer
Gympass para utilizar em diversas academias de sua preferência
Reembolso de Estacionamento e Pedágio ou Fretado
Alelo Mobilidade
Seguro de Vida

Para acelerar a sua carreira :
Subsídio Financeiro para Pós-Graduação, MBA e Idioma
Investimentos em Treinamentos Técnicos e Comportamentais
Programas de Desenvolvimento para colaboradores
Plataformas de Treinamentos Internos
Convênio com Faculdades e Escolas de Idiomas

Cuidados com o seu bem-estar ???:
Day Off de Aniversário e de Tempo de Casa
Café da Manhã e Lanchinho da Tarde servidos na mesa
Focus Time – Período sem reuniões para focar nas entregas com qualidade
Ambulatório com médico e psicólogo
Ações e Programas de Qualidade de Vida
Dress Code Casual
Modelo de Trabalho Híbrido (50% presencial e 50% home)
Short Friday

Práticas Culturais :
Programa de Reconhecimento para colaboradores
Reconhecimento por tempo de casa
Kids Day – Dia das Crianças
Campanhas em datas comemorativas
TMJ – Evento Corporativo Bimestral
Festa de Final de Ano
Avaliação de Desempenho Semestral
Cultura de Feedback da Gestão
Respeitamos e valorizamos a diversidade de nossas equipes


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:50:32.385Z