Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível. Manaus - AM No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável. Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão. Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro! Tudo sobre a função: Por meio de nosso setor de Consumer/Costumer Care, entregamos de forma inteligente consultas de faturamento, requisições de serviço, reparos, garantias, peças avulsas e produtos — fornecendo uma experiência excelente para todos os clientes. As equipes de Top Service têm a missão de preservar a reputação de qualidade e excelência do Grupo Electrolux, oferecendo soluções técnicas para chamados e serviços de pós-vendas para os consumidores, atuando de forma ágil e eficaz sem perder a atenção ao cliente. O que você vai fazer: Atuando na Coordenação Técnica de Serviços, você vai ser responsável por atividades administrativas relacionadas ao atendimento técnico da Electrolux, buscando o atingimento e melhora no nível de qualidade do serviço e satisfação do consumidor. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e se relacionar, e consegue estabelecer prioridades claras em situações de múltiplas demandas, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial. Algumas responsabilidades serão: - Analisar Ordens de Serviço, definindo roteiros de atendimento, agendando junto aos consumidores e coordenando atividades para garantir a qualidade do serviço e a satisfação do consumidor; - Solicitar e separar peças e acessórios pertinentes aos atendimentos, além de garantir o estoque de ferramentas e peças necessário no veículo de trabalho, realizando vistorias de estoque periódicas; - Desenvolver roteiro de entrega dos produtos reparados na Oficina e fazer o controle do recolhimento de produtos; - Prestar contas das ordens de serviços, emitindo notas fiscais relacionadas e preenchendo os documentos de acordo com as normas estabelecidas pela companhia, negociando descontos dentro da política quando aplicável; - Realizar diagnóstico técnico e emitir laudo para produtos conforme requerido, transmitindo as informações às partes envolvidas; - Atuar como fonte de informação em relação ao funcionamento dos produtos, procedimentos de recolhimento e empréstimo de produtos SOS; - Acompanhar e responder às certificações técnicas; - Gerenciar as atividades da equipe técnica interna e externa, gerando relatórios de desempenho, garantindo a atualização em relação a produtos, boletins técnicos e circulares, e resolvendo dúvidas técnicas. Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W). Quem você é: Você tem: - Superior Completo; - Experiência em gestão de serviços técnicos; - Experiência em gestão de pessoas; - Experiência com produtos de linha branca; - Habilitação tipo B. - Pacote Office Intermediário. - Conhecimento de SAP. Onde você vai estar: Você vai ter como base o Top Service de Manaus, localizada no bairro Nossa Sra. das Graças . O site é voltado para o atendimento em relação a serviços de reparo, reposição de peças e outras atividades de pós-venda, e é o local de trabalho de uma equipe completamente focada na satisfação do consumidor. Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios: - Descontos nos produtos e serviços da Electrolux; - Plano de saúde e seguro de vida; - Participação nos lucros anuais; - Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade); - Acesso ao Wellhub (Gympass); - Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira. Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.