Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível.Manaus - AMNo Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:Por meio de nosso setor de Consumer/Costumer Care, entregamos de forma inteligente consultas de faturamento, requisições de serviço, reparos, garantias, peças avulsas e produtos — fornecendo uma experiência excelente para todos os clientes. As equipes de Top Service têm a missão de preservar a reputação de qualidade e excelência do Grupo Electrolux, oferecendo soluções técnicas para chamados e serviços de pós-vendas para os consumidores, atuando de forma ágil e eficaz sem perder a atenção ao cliente.O que você vai fazer:Atuando na Coordenação Técnica de Serviços, você vai ser responsável por atividades administrativas relacionadas ao atendimento técnico da Electrolux, buscando o atingimento e melhora no nível de qualidade do serviço e satisfação do consumidor. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e se relacionar, e consegue estabelecer prioridades claras em situações de múltiplas demandas, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.Algumas responsabilidades serão:Analisar Ordens de Serviço, definindo roteiros de atendimento, agendando junto aos consumidores e coordenando atividades para garantir a qualidade do serviço e a satisfação do consumidor;Solicitar e separar peças e acessórios pertinentes aos atendimentos, além de garantir o estoque de ferramentas e peças necessário no veículo de trabalho, realizando vistorias de estoque periódicas;Desenvolver roteiro de entrega dos produtos reparados na Oficina e fazer o controle do recolhimento de produtos;Prestar contas das ordens de serviços, emitindo notas fiscais relacionadas e preenchendo os documentos de acordo com as normas estabelecidas pela companhia, negociando descontos dentro da política quando aplicável;Realizar diagnóstico técnico e emitir laudo para produtos conforme requerido, transmitindo as informações às partes envolvidas;Atuar como fonte de informação em relação ao funcionamento dos produtos, procedimentos de recolhimento e empréstimo de produtos SOS;Acompanhar e responder às certificações técnicas;Gerenciar as atividades da equipe técnica interna e externa, gerando relatórios de desempenho, garantindo a atualização em relação a produtos, boletins técnicos e circulares, e resolvendo dúvidas técnicas.Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:Você tem:Superior Completo;Experiência em gestão de serviços técnicos;Experiência em gestão de pessoas;Experiência com produtos de linha branca;Habilitação tipo B;Pacote Office Intermediário;Conhecimento de SAP.Onde você vai estar:Você vai ter como base o Top Service de Manaus, localizada no bairro Nossa Sra. das Graças. O site é voltado para o atendimento em relação a serviços de reparo, reposição de peças e outras atividades de pós-venda, e é o local de trabalho de uma equipe completamente focada na satisfação do consumidor.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);Acesso ao Wellhub (Gympass);Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
#J-18808-Ljbffr