Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão

Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão
Empresa:

#Vemsereco135



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Eco135 faz parte da maior operadora de rodovias do Brasil, administrando a principal rota de interligação das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com mais de 360 km compostos pela BR-135, MG-231 e LMG-754. Durante a concessão da Eco135, é previsto mais de R$ 1,5 bilhão em investimentos em um dos principais corredores viários de longa distância do país. Assim, a Eco135 reforça, todos os dias, o seu compromisso de mover as pessoas com segurança, inovação e sustentabilidade.   O principal pilar da Eco135 é um time comprometido, que acredita que a seriedade e o profissionalismo do nosso trabalho podem levar as pessoas ainda mais longe, em busca de dias melhores para o Brasil e para o meio ambiente.   Junte-se a nós nesse caminho! /n Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência em estudos de viabilidade econômica Conhecimento em contrato de concessão (desejável) /n Coordenar o processo end-to-end do planejamento econômico-financeiro da unidade e análises (FP&A) Assegurar a gestão orçamentária com equipes multidisciplinares, avaliação de variações, justificativas e planos de ação para garantir o atingimento das metas operacionais e financeiras das unidades (receita, capex e opex) Elaborar análises, estudos de viabilidade e adequação do planejamento orçamentário, compatibilizando-o com as metas definidas e o atendimento do Contrato de Concessão Apoiar na prospecção de novas oportunidades relacionadas ao contrato de concessão, avaliando e propondo diferentes cenários e estratégias a fim de agregar valor ao negócio subsidiando a tomada de decisão da Diretoria local e coorporativa. Assegurar a gestão dos processos internos relacionados aos serviços de pagamentos, contábeis e fiscais. Gestão dos seguros obrigatórios e não obrigatórios do contrato de concessão, apoiando a área administrativa na avaliação e contratação, sinistros, levantamento das documentações, de forma a mitigar os riscos otimizando o custo de contratação. Representar a empresa em interações em reuniões com o corpo técnico do poder concedente que envolvam avaliação de novos investimentos, custos e reequilíbrio. Atualizar e acompanhar indicadores estratégicos e metas da unidade Elaborar apresentações executivas, apresentação de Conselho Administrativo e afins. Gestão de equipe


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão
Empresa:

#Vemsereco135



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Ti

Principais atividadesGerenciar toda a divisão de tecnologia da empresa;Atender a matriz e mais 15 filiais;Conduzir o projeto de implementação do Empresa impo...


Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gerente De Loja

A Lojas REDE está há 25 anos atuando no ramo da beleza, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. São mais de 15 mil itens entre perfumes importados, maquiag...


Desde Grupo Rede - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gerente De Projetos

Gerenciar projetos multidisciplinares de porte e em fases variadas;- Atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores onde a qualidade e o prazo de entrega são de...


Desde Tecwise - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Gerente Administrativo Financeiro

**Descrição**Empresa de tecnologia, que faz parte de um grupo multinacional, busca um(a) Gerente Administrativo Financeiro para atuar em Belo Horizonte/ MG.E...


Desde Talenses - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-11T09:43:05.665Z