Coordenador(A) Administrativo(A) | Bauru / Sp

Detalhes da Vaga

Requisitos do Perfil: Formação: Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerencias.Experiência desejável: Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.Conhecimentos técnicos: Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ.
Idiomas: Inglês básico.CNH: Categoria B.Mandatório: Residir nas proximidades de Bauru / SP.Principais Responsabilidades:   Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.Fazer Gestão do Fundo Fixo;Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal);Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade;Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade;Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores;Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia;Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém;Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento;Fazer gestão do arquivo físico da unidade;Garantir o controle das correspondências da unidade;Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções;Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade;Atender demandas do coorporativo.
Responsabilidades Gerais: O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de Contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T08:51:51.814Z