Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


Segurimax International - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Rh Presencial Em Florianópolis

Nós da IC Treinamentos, uma empresa de marketing digital, focada em lançamentos, procuramos uma pessoa dedicada e com vontade de aprender para fazer parte do...


Ic Treinamentos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo #1233

Laboratório de análises clínicas contrata, Auxiliar de Almoxarifado organizado e proativo. O profissional será responsável pelo apoio nas atividades de contr...


Rhf União Da Vitória - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

0228 - Assistente Administrativo De Agência -Ituporanga/Sc

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Coordenador (A) Administrativo (A)

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES: -Analisar e liberar crédito para compras de clientes; -Realizar cobranças; -Abertura e fechamento de caixa; -Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; -Organização de arquivos e documentos da loja; -Controle de notas e fornecedores; -Renegociação de clientes inadimplentes; -Responsável pelo controle da área e liderança da equipe; -Divulgação de produtos; -Acompanhamento de metas; -Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES: -Identificação com a cultura e valores da empresa; -Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros; -Experiência com liderança e equipes; -Experiência em cobrança; -Experiência em análise e liberação de crédito; Você se destaca se: -Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.
Local de trabalho: Coronel Freitas, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Microsoft Word Microsoft Excel Microsoft PowerPoint Cobrança Análise de crédito


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:01:17.121Z