Responsabilidades e atribuiçõesCorretora de seguros comprometida em oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade para proteger os interesses de seus clientes, busca por profissional especializado em planos e seguros de saúde, odontológicos e seguro de vida em grupo, para atuar com todo o processo de coordenação administrativo financeiro. As responsabilidades deste profissional incluem: Como Financeiro: - Faturamento Mensal: Responsável pela elaboração e controle do faturamento mensal da empresa; - Conciliação Bancária: Realizar conciliações periódicas para garantir a precisão das transações bancárias (CONTA AZUL); - Gerenciamento de Demonstrativos Financeiros e Contábeis: Acompanhar junto a contabilidade a execução de demonstrativos, assegurando a entrega mensal dos relatórios (CONTA AZUL); - Gerenciamento de Cobrança de Receitas (Comissões): Monitorar e coordenar a cobrança de receitas junto as seguradoras, controle e baixa de comissões recebidas; - Relacionamento Bancário: Negociar créditos, tarifas e lidar com processos bancários diversos. Enquanto Administrativo: - Coordenar Relações Trabalhistas: Gerenciar processos relacionados a admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º, VR/VT, entre outros; - Coordenar Manutenção das Instalações e Equipamentos: Supervisionar atividades de manutenção, revisões, reparos, trocas e orçamentos; - Coordenar Almoxarifado: Gerir o almoxarifado, incluindo controle de estoque de papelaria, dispensa, produtos de limpeza e organização geral; - Gestão de Arquivos: Organizar e manter arquivos de contratos com fornecedores, clientes e funcionários, documentos diversos e garantir o cumprimento de prazos de arquivamento.Requisitos e qualificaçõesFormação em nível superior nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência sólida nas áreas Financeira e Administrativa; Conhecimento em legislação trabalhista e processos contábeis; Habilidade em negociação bancária; Conhecimento da ferramenta de gestão (CONTA AZUL); Fácil acesso ao bairro Morumbi e disponibilidade para atuação 100% presencial. GestãoFinanceira ConciliaçãoBancária DemonstrativosContábeis CobrançaDeReceitas RelacionamentoBancário AdministraçãoEmpresarial VagasManpowe Salário: 5000 Cargo: Coordenador Administrativo Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)