Job descriptionTrabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar.Main responsibilitiesCoordenar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial;Coordenar as atividades e equipes em sua área de atuação, sendo responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos;Atuar na realização, coordenação, acompanhamento e controle de equipes e atividades ligadas à elaboração de orçamentos e administração dos procedimentos e sistema para apuração dos custos;Responder tecnicamente pela equipe de trabalho operacional;Atuar em projetos que envolvam a área sempre que necessário, compartilhando o conhecimento adquirido, para que posteriormente ele seja repassado aos demais do setor;Colaborar e coordenar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas, como a apresentação de documentos exigidos;Realizar reuniões de rotina com sua equipe de trabalho e fornecer feedback construtivo sempre que preciso;Participar de projetos institucionais, visando garantir a implantação de forma segura;Compilar e realizar indicadores táticos e estratégicos para demanda institucional;Coordenar, orientar e supervisionar as atividades desenvolvidas nos serviços assistenciais;Implantar normas, procedimentos e sistemas de trabalho, discutindo periodicamente com a equipe de trabalho;Implantar e gerenciar protocolos e contratos operacionais;Levantar as necessidades de treinamento para progresso profissional dos colaboradores, bem como, visando à integração da equipe e os serviços próprios;Realizar análise crítica de indicadores e elaborar planos de melhorias;Definir indicadores e metas assistenciais;Gerir a equipe nos processos técnicos e comportamentais, visando a continuidade e qualidade dos atendimentos;Assegurar o cumprimento de normas técnicas, legais e regulatórias nos serviços prestados;Implementar melhorias contínuas nos processos;Garantir a comunicação eficiente com as lideranças das áreas e os desdobramentos para as equipes operacionais e demais setores do hospital;Promover a integração com outras áreas da instituição, atuando com visão sistêmica, bem como na integração de processos e resultados com outros recursos próprios da organização;Participar de reuniões e comitês estratégicos para contribuir com o planejamento e tomada de decisões relacionadas à operação;Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível tático;Coordenar a compra, o armazenamento e disponibilidade dos suprimentos e materiais médicos e materiais indiretos;Coordenar a higiene e segurança nos processos de descarte do lixo hospitalar;Garantir o alinhamento das equipes sob sua gestão à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos;Garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados;Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à(s) área(s) sob sua responsabilidade;Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;Garantir um bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência na(s) área(s) sob sua responsabilidade;Orientar e coordenar todos os colaboradores de sua equipe às Políticas de Segurança da Informação e Proteção dos Dados nos documentos, processos e sistemas sob sua responsabilidade, bem como as informações de propriedade da empresa ou de seus clientes e fornecedores;Avaliar os resultados das supervisões das áreas e serviços terceirizados.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia em Mecânica, Elétrica, Civil e afins;Conhecimento avançado em pacote Office e sistema integrado;Conhecimento na NR´s;Experiência em gestão de indicadores e equipes;Habilidade com equipamentos e PCM;Habilidades em gestão de pessoas e resolução de conflitos;Conhecimento em processos de certificação de segurança;Vivência em gerenciamento de equipe;Conhecimento em gestão orçamentária;Conhecimento em contratos e projetos.Diferencial:Habilidade em sistema de manutenção Dínamus e Smart;Experiência na função em hospitais ou clínicas;Atuação com Certificações de Qualidade ou Qualidade em Serviços de Saúde;Carga Horária: 40 horas semanais (Segunda a Sexta-feira)Additional informationNOSSOS BENEFÍCIOSSaúde e bem estar: plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversárioAuxílios: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte com desconto reduzido, seguro de vidaDesenvolvimento: incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentaisClube de vantagens: oferece benefícios exclusivos com nossos parceiros
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