Horário:
de segunda a sexta 08:00 às 18:00 (sábado 08:00 às 12:00)
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Não Informado
Descrição e Responsabilidades:
Coordenar equipe multidisciplinar (Financeiro, Patrimônio, Manutenção, Almoxarifado e RH/DP);
Acompanhar, coordenar e participar das atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, implementar e coordenar programas de carreira;
Conduzir as previsões das necessidades de materiais de consumo sistemático e antecipar as prospecções de modo a otimizar as possibilidades e condições de atendimento;
Responder pelas operações de Contas a Receber envolvendo o Crédito, Controle e Processamento dos documentos, Faturamento e a Cobrança;
Responder pelas operações de Contas a Pagar, Caixa e Tesouraria da filial;
Zelar pela preservação dos bens patrimoniais, equipamentos, ferramentas, mobiliários e demais recursos disponibilizados pela empresa, mantendo documentos e objetos organizados e disponíveis para a utilização de todos os envolvidos;
Acompanhar e direcionar a organização, implantação ou trocas referente aos serviços de manutenção;
Gerir indicadores das áreas correlacionadas.
Requisitos:
Ensino superior completo em administração, contábeis ou áreas afins;
Experiência na área administrativa;
Ter mais de 6 meses como supervisor (anterior ou atual);
Pacote Office.
Benefícios:
Alimentação no local; Cesta básica + Vale-gás + Plano de saúde (Unimed 50%) + PPR- Programa de participações nos resultados + Plano de cargos e salários + convênio com SEST SENAT (dentista, nutricionista, psicólogo, clube e academia) + Pacotinho de amor (kit maternidade) + Day Off (folga aniversário).
Benefícios Adicionais:
Cesta básica, Day Off: Folga Aniversário, Plano de Saúde, Vale Gás, Vale-refeição, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr