Coordenador(A) Administrativo

Coordenador(A) Administrativo
Empresa:

Iel Empregos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Horário: de segunda a sexta 08:00 às 18:00 (sábado 08:00 às 12:00)Contratação: Efetivo – CLTNível: Não InformadoDescrição e Responsabilidades:Coordenar equipe multidisciplinar (Financeiro, Patrimônio, Manutenção, Almoxarifado e RH/DP);Acompanhar, coordenar e participar das atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, implementar e coordenar programas de carreira;Conduzir as previsões das necessidades de materiais de consumo sistemático e antecipar as prospecções de modo a otimizar as possibilidades e condições de atendimento;Responder pelas operações de Contas a Receber envolvendo o Crédito, Controle e Processamento dos documentos, Faturamento e a Cobrança;Responder pelas operações de Contas a Pagar, Caixa e Tesouraria da filial;Zelar pela preservação dos bens patrimoniais, equipamentos, ferramentas, mobiliários e demais recursos disponibilizados pela empresa, mantendo documentos e objetos organizados e disponíveis para a utilização de todos os envolvidos;Acompanhar e direcionar a organização, implantação ou trocas referente aos serviços de manutenção;Gerir indicadores das áreas correlacionadas.Requisitos:Ensino superior completo em administração, contábeis ou áreas afins;Experiência na área administrativa;Ter mais de 6 meses como supervisor (anterior ou atual);Pacote Office.Benefícios:Alimentação no local; Cesta básica + Vale-gás + Plano de saúde (Unimed 50%) + PPR- Programa de participações nos resultados + Plano de cargos e salários + convênio com SEST SENAT (dentista, nutricionista, psicólogo, clube e academia) + Pacotinho de amor (kit maternidade) + Day Off (folga aniversário).Benefícios Adicionais:Cesta básica, Day Off: Folga Aniversário, Plano de Saúde, Vale Gás, Vale-refeição, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Administrativo
Empresa:

Iel Empregos



Função de trabalho:

Administração

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