Coordenador(A) Administrativo

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Olá candidato, seja bem-vindo ao nosso ambiente de candidaturas.
Suas responsabilidades - Coordenar equipe de Compras, Almoxarifado, Patrimônio e demais subsetores do escritório; - Fazer gestão da política do escritório no que compete a organização e procedimentos internos; - Dar suporte ao Setor Financeiro na tomada de decisão e gestão de contas da empresa; - Manter contato periódico com a Diretoria para apresentação de indicadores e resultados.
REQUISITOS DA VAGA Competências técnicas: - Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou área correlata; - Experiência anterior com Financeiro e Compras em empresa de médio-grande porte; - Conhecimento em Pacote Office avançado, principalmente Excel; Competências comportamentais: - Bom relacionamento interpessoal; - Senso de dono; - Liderança e espírito de equipe.
BENEFÍCIOS DA VAGA - Vale-alimentação (26/dia) - Ajuda de custo - Gratificação por indicadores - Dayoff - Plano de saúde opcional (sem coparticipação) - Plano odontológico opcional INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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