Coordenador(A) Administrativo

Detalhes da Vaga

Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 22 Fazendas, localizadas em sete Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável.
Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE.
Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual.
O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia.
Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores.
Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora!
/n Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Desejável pós-graduação cursando ou completa na área; Experiência consolidada em estoque, faturamento ou planejamento orçamentário; Excel nível intermediário; Disponibilidade para atuar na Fazenda Pioneira por 6 meses e após esse período, disponibilidade para atuar em outra unidade da empresa.
/n Acompanhar o orçamento de custeio, mediante correto planejamento financeiro anual com acompanhamento e efetivo controle de consumo e despesas mensais (orçado x realizado), elaborando, se necessário, plano de ajuste de custeio PDCA (Plan Do Check Action) e organizando as reuniões mensais para análise do previsto e realizado, visando contribuir com as metas de rentabilidade e lucratividade da unidade agrícola; Dar suporte à gerência local na realização do planejamento orçamentário; Responder pelas atividades realizadas no setor de Faturamento, Estoque e Patrimônio; Apoiar a gerência na construção do orçamento CAPEX e acompanhamento; Apoiar a realização, com apoio dos setores fins, dos inventários de estoques e patrimônio, a fim de apurar divergências ou não entre o físico e as informações do sistema de controle; Garantir cumprimento dos cronogramas de inventários interno e externo (Estoque e Patrimônio); Controlar o cumprimento de leis ambientais para fins de controle dos químicos de maneira que não atinjam o vencimento e que os recebimentos estejam devidamente alinhados às políticas internas; Garantir que todos os faturamentos na Balança estejam em linha com os contratos instruídos pela Matriz bem como os veículos devidamente autorizados a realizar os embarques; Representar a empresa, como preposto, junto aos órgãos públicos quando necessário, acompanhando processos administrativos; Prestar suporte aos gestores da unidade agrícola com relação ao orçamento de custeio, orientando na elaboração e consolidação dos gastos, bem como providenciando relatórios gerenciais para acompanhamento, análise e tomada de decisão; Cumprir e fazer cumprir os processos de expedição conforme faturamento; Contribuir nas auditorias internas e externas relativas ao cumprimento da legislação e normas de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente (SGI-Sistema de Gestão Integrada + Certificações de Qualidade); Atuar na gestão da equipe, desenvolvimento, aculturar as pessoas e prepará-las para as mudanças constantes da empresa; Assegurar o cumprimento dos prazos de fechamento mensal obedecendo os prazos estipulados pela Matriz; Buscar continuamente o desenvolvimento em gestão de Custos e Estoques; Promover a melhoria contínua nos processos da área; Contribuir permanentemente com esforços contínuos em sua área com relação ao cumprimento das normas e procedimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Comercial

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