Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas. Como é trabalhar na Tania Bulhões Nosso ambiente de trabalho é dinâmico. Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento. Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami. No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa. Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos. Nossos Benefícios Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Subsídio 50% em aulas de idioma; Desconto nos produtos Tania Bulhões; Day off de aniversário. Quer crescer com a gente? Confira as oportunidades disponíveis . /n Formação em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças; Necessário possuir sólida experiência na área; Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. /n Estruturar a área financeira, consolidando os procedimentos e ferramentas da área; Gerenciar o departamento de compras local, buscando sempre as melhores condições nas negociações; Preparar relatórios gerenciais, como demonstrações de resultados e fluxo de caixa, e apresentá-los à alta administração; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros em conformidade com as regulamentações e práticas contábeis; Gerenciar o relacionamento com instituições financeiras, fornecedores e clientes, buscando negociações favoráveis e mantendo parcerias estratégicas; Acompanhar o orçamento financeiro, controlando despesas, analisando variações e propondo ações corretivas quando necessário; Garantir os processos e controles de contas a pagar e a receber; Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças nas leis e regulamentações financeiras.