Coordenador(A) Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Adm/Financeiro.
O que você irá fazer: Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos; Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados; Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos; Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa; Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas; Requisitos: Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia); Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas; Experiência consolidada na área contábeis/fiscais; Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos; Conhecimento no regime do Lucro Real; Excelentes habilidades de comunicação e organização; Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
Mais informações: Diferenciais: Pós graduação na área; Conhecimento em ERP TOTVS; Inglês / Espanhol.
Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-01T06:48:12.930Z