Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Principais Responsabilidades: Coordenar todas as etapas dos eventos infantis, do planejamento à execução, assegurando que atendam às expectativas dos clientes e padrões do buffet; Supervisionar a montagem, decoração e arranjos do espaço (e mesas) conforme os temas e preferências dos clientes; Garantir a entrega dos fornecedores, fazendo a gestão deles: recreadores, monitores, garçons, catering, doces, bolos, fotógrafos, vídeo e som, recepcionistas, equipe de limpeza e outros; Garantir que todos os requisitos de segurança, higiene e saúde sejam cumpridos durante os eventos (verificar banheiros e portas de entrada e saída e brinquedos com alguma periodicidade); Acompanhar o pós-evento, coletando feedback dos clientes e implantando planos de ação, de modo a não repetir erros importantes; Resolver problemas operacionais e eventuais reclamações dos clientes de forma ágil, acolhedora e eficiente durante o atendimento/planejamento do evento e no dia (inclusive); Controlar o estoque e garantir que todos os materiais, equipamentos e insumos necessários para os eventos estejam disponíveis e em bom estado; Interface direta com Coordenador de Recreadores, Coordenador de Alimentos e Bebidas e Atendimento/Comercial. Qualificações e Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em coordenação de eventos, preferencialmente em buffet infantil ou ambientes de entretenimento; Habilidades de liderança, ótima comunicação interpessoal e rapidez na resolução de problemas; Conhecimento em normas de segurança e higiene para eventos e espaços infantis; Desejável formação em Administração, Turismo, Eventos ou áreas correlatas; Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (quando normalmente ocorrem os eventos); trabalho será de 4ª feira a domingo.