Requisitos: •Superior Completo, desejável MBA ou pós-graduação em Gestão de Pessoas; •Inglês Intermediário; •Experiência generalista em Recursos Humanos, mínimo 5 anos atuando em posição de Analista ou acima; •Experiência em atuar junto a equipes industriais; •Habilidade de liderança e influência, comunicação, mediação de conflitos, coaching e feedback.
Principais atividades: •Cascatear a estratégia de RH para áreas cliente; •Identificar demandas alinhadas à estratégia do Negócio, em busca de ofertar soluções efetivas; •Participar ativamente da rotina do cliente, reuniões, auditorias, visitas, etc; •Ser ponto focal para os temas de Governança de RH; •Apoiar os gestores para construção de suas equipes, a criação de uma cultura de respeito e liderança humanizada, o fortalecimento da cultura, bem como uma cultura de inclusão e diversidade; •Junto a área de expertise de Operações de RH: controlar KPIs, divulgar e apurar metas e bônus de executivos, apoiar no orçamento das áreas cliente, garantir coerência da campanha salarial, assegurar fluxos de gestão (promoções, transferências, contratações e desligamentos), apurar e tratar denúncias, entre outras demandas; •Junto a área de expertise de Desenvolvimento Humano: realizar 1:1 com gestores, potenciais, casos críticos e trainees, apoiar nas campanha de engajamento, divulgar resultado e apoiar na construção e andamento do plano de ação, articular e validar as demandas do plano de treinamento anual, endereçando as necessidades de capacitação da equipe, apoiar o processo de avaliação de performance, capacitando gestores e dando insumos para feedbacks, construir o plano de sucessão, apoiando gestores na calibração dos profissionais, sua prontidão e planos de desenvolvimento, apoiar nas demandas de comunicação, tais como campanhas, comunicados e eventos, endereçando as necessidades da área cliente, bem como ações que fazem sentido para esse público •Ser líder do Pilar de Desenvolvimento de Pessoas, colocando em prática programas e estratégias que assegurem adequada capacitação dos times e melhoria contínua, além de atender a auditorias de certificação junto com o time Internacional.