Requisitos do Perfil:Formação: Marketing, Administração, Engenharia, Economia Experiência desejável: Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatas Conhecimentos técnicos: Pacote Office, SAP, BW, Relatórios Comerciais Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário CNH: Categoria B Responsabilidades da Posição:Desenvolver o Canal Moderno (H&S e Atacados) na região de atuação, agregando valor para as categorias que atuamos. Ter pleno conhecimento do BP de categorias e de seus canais, para difundir os planos de marketing entre o time comercial, sendo guardião da estratégia de KOF BR. Dominar a arquitetura de preços do canal, mantendo atenção as movimentações da concorrência. Apoiar o time comercial na busca pelo price compliance em todos os SKUs, evitando over price e predatórios. Apontar ajustes e oportunidades na arquitetura de preços, seja para ganhar maior competitividade ou rentabilidade. Apoiar o time de categorias treinando e orientando o time comercial com a estratégia dos novos produtos. Acompanhar os cadastros e correta execução no mercado. Apoiar o time de categorias na construção dos planos de quarter, passando informações relevantes de suas regiões e clientes. Repassar campanhas, atividades e promoções do quarter junto ao time comercial, definindo os focos mensais/trimestrais. Acompanhar e controlar sua execução no mercado. Responsável pelo orçamento, planejamento e controle dos investimentos de marketing para o canal. Desenvolver o calendário tático da região, visando os principais objetivos e desafios da empresa, aliando com as particularidades da região e principais clientes, e evitando o cross channel com o tradicional. Desenvolver ações de valor e visibilidade, buscando as melhores oportunidades da região e das redes que atua. Apoiar o time de marketing nacional na decisão das melhores promoções e soluções para o seu território. Garantir aderência das ações de Marketing nas lojas, redes e mercado em que atua. Responsável pelo racional de compra de materiais de merchandising e expositores (INE, campanhas e promocionais). Ter engajamento financeiro perseguindo maior ROI das atividades. Ser responsável pelo uso saudável do orçamento (RL e DME). Análise das informações de mercado do canal. Ter amplo conhecimento das dinâmicas e restrições do mercado e redes que atua. Identificar oportunidades de vendas, através das ferramentas de mercado, shopper e consumidor (relatórios internos, Nielsen, dados sell-out, Shopping Brasil, etc) Desenvolvimento, em conjunto com o time comercial, do JBP dos principais clientes. Capturar oportunidades junto aos clientes para aumento de vendas através de projetos inovadores. Integração com o time comercial para manter a excelência em execução de mercado. Dominar as regras de execução dos canais AS 5+ e Atacados. Ser corresponsável pelo atingimento das metas comerciais de volume, receita, transações e execução. Acompanhar e mapear oportunidades para maximizar nossa execução de mercado (RED / INE). Garantir a correta ativação e utilização dos materiais de merchandising, visando produtividade e racionalização de DME. Garantir a correta aplicação das imagens de marca e produto nas mídias dos clientes (encartes, digital, etc..). Rotina semanal de visita a clientes e ao mercado. Visitas de mercado quinzenais focadas em execução (RED / INE). Visitas de mercado semanais focadas em aderência de atividades (táticas, promocionais e visibilidade). Visitas a clientes para negociações de planos de Trade / Marketing, apresentação de lançamentos e JBP.