Coordenador(A) Comercial - Belém/Pa (Franquias)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
/n Sólida experiência em gestão de equipes comerciais; Sólida experiência em processos de vendas (Qualificação de leads, Oportunidades, Funil de vendas, conversões); Boa relação interpessoal, bem como habilidades de liderança; Motivado por desafios, resiliente e orientado à resultados; Excelente comunicação verbal e escrita; Necessário possuir veículo para deslocamento.
/n Liderar, treinar e desenvolver a equipe de vendas, composta por Executivos de Contas e outros colaboradores da área comercial; Desenvolver planos de vendas focados na prospecção e fidelização de clientes para a plataforma Omie, com ênfase em contabilidades, pequenas e médias empresas; Participar ativamente de negociações e fechamento de contratos, com foco em soluções que atendam às necessidades dos clientes; Analisar o mercado local e regional para identificar novas oportunidades de negócios, com foco no crescimento da base de clientes e aumento de receita; Analisar relatórios de vendas, taxas de conversão e outros KPIs para otimizar o desempenho da equipe e da franquia; Conduzir reuniões diárias e 1:1 com o time para acompanhar e revisar os resultados da equipe de vendas; Gerenciar o orçamento da área comercial da franquia, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma estratégica e eficiente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante Comercial- Canãa Dos Carajás/Pa

Aptidões e/ou conhecimentos exigidos: Facilidade em comunicação, ter empatia, gestão de Sellout do cliente; Facilidade na comunicação; Conhecimento em inform...


Amme Consultoria Ltda - Pará

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Agente Comercial Externo (18)

Como é Ser Um(a) Consultor Comercial StoneSeu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras co...


Anaf Consultoria & Treinamentos - Pará

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Consultor De Vendas Ii (56)

Ensino médio completo;Informática básica (Windows, Word e Excel);CNH B;Vivência na área comercial será um diferencial.TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA P...


Grupo Canopus - Pará

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Vendedor Interno

Cargo: Vendedor Interno. Localização: Marabá. Descrição da Vaga:  Estamos em busca de um Vendedor Interno apaixonado por joias e com excelente habilidade de ...


Rose Santos Rh Consultoria E Negocios Ltda - Pará

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