Principais Entregas: • Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA's) por telefonia e whatsapp. • Desenvolver cultura comercial; • Alcançar as metas estabelecidas de KPIs no callcenter; • Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; • Desenhar estratégias, pitch de vendas em ambos canais de atendimento, script para cobrança, retenção e fidelização de assinantes do Dr Central; • Aumentar o ticket médio e o índice de conversão dos atendimentos em negócios; • Desenvolver campanhas comerciais de motivação do time; • Monitorar os atendimentos tanto whatsapp como telefonia, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; • Controle da gestão do ponto, jornada e escala de férias junto as supervisões; • Monitorar clientes que querem cancelar a assinatura do produto de assinatura Dr Central por ambos canais de atendimento; • Controlar os contatos com os clientes inadimplentes afim de regularizar a situação; • Acompanhar o time e desdobrar estratégias de cobrança e retenção; • Mapear motivos que levam assinantes ficarem inadimplentes - propor melhorias no produto; • Desenvolver ações para fidelizar assinantes; • Trabalhar com base de dados para extrair segmentações (Power Bi); • Criar réguas de relacionamento com cliente; • Trabalhar com plataformas omnichanell; • Trabalhar com CRM; • Trabalhar com plataformas de cobrança; • Utilizar plataformas de vendas e pagamentos digitais (entender sobre links de pagto, adquirentes digitais, e-commerce) Requisitos: • Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.; • Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial); • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; • Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; • Experiência em desenvolver times comerciais e de cobrança; • Conhecimento em técnicas de vendas, cobrança e retenção de clientes; • Experiência comprovada em cases de sucesso nas áreas acima mencionadas; • Negócios digitais; • Evolução de produtos digitais – app; • Negócios com cobranças na modalidade de recorrência; • Relação com clientes pessoas físicas (fidelização, retenção, cobrança); • Apoio e suporte aos times. Proposta PJ ou CLT. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos