Requisitos e qualificações 03 anos de experiência na área educacional; Conhecimento em Pacote Office, Conhecimento da Instituição; Comunicação; Inovação e Proatividade; Liderança e Gestão de Pessoas; Organização e Planejamento; Foco no Público Alvo; Orientação para Resultado; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
Informações adicionais Plano de saúde; Plano Odontológico; Gympass; Seguro de vida; Previdência privada; Vale transporte; Entre outros.
Realizar as operações e analisar desempenho e qualidade do Núcleo de Atendimento, planejando, dirigindo e coordenando as rotinas de trabalho.
Ademais, atuar com a área de comunicação e marketing do colégio.
Dentre as responsabilidades e atribuições temos: Elaborar e desenvolver atividades comerciais e de marketing (negociação comercial, estratégia de captação, ações de marketing), visando o cumprimento dos objetivos e das políticas estabelecidas pelo Marista Brasil; Coordenar a elaboração do Plano de Marketing da Unidade; Coordenar e planejar as ações comerciais, das parcerias e do processo de matrículas; Supervisionar o relacionamento do colégio com seu público; Coordenar equipes de atendimento; Coordenar e/ou supervisionar eventos estratégicos de relacionamento; Viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas; Supervisionar a execução de ações comerciais, avaliando seus resultados, sugerindo e desenvolvendo novas ações nessa área; Elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento da equipe, incluindo aspectos técnicos e de relacionamento com o público; Identificar falhas no processo de trabalho e agir de forma criativa nas soluções; Monitorar a qualidade de todos os atendimentos do Núcleo de Atendimento e solucionar problemas existentes; Propor ações de Marketing e realizar benchmark da atuação da concorrência; Supervisionar os contatos e acompanhamento de alunos na central de matrículas; Monitorar e solucionar problemas complexos do núcleo de atendimento; Promover junto com os núcleos ações para fidelização de alunos; Apresentar para a Gerência do colégio, ações para melhorar a satisfação com os setores do colégio.
(qualidade dos atendimentos).