Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro.
Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.
Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil.
Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.
Aqui na BRB Seguros você tem lugar.
Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade.
Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.
Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar as atividades da equipe, por meio da divisão de tarefas e da entrega dos indicadores de desempenho com qualidade e eficiência, além de dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.
Coordenar as produções diárias da equipe comercial, garantindo o atingimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa.
Analisar o desempenho de vendas da equipe, através de indicadores de desempenho e relatórios de atividades.
Coordenar com outros departamentos para assegurar o suporte adequado às atividades de vendas.
Apoiar nas melhorias dos processos de vendas, através de feedback da equipe e tendências de mercado.
Assegurar a conformidade das vendas com regulamentações legais e éticas.
Aplicar estratégias de penetração de mercado e expansão, mediante análise de oportunidades.
Resolver problemas operacionais e técnicos, garantindo a satisfação do cliente e eficiência operacional.
Assegurar o cumprimento do Guia Comercial e tratativas ideal dos mailings.
Trabalhar o reconhecimento dos colaboradores, como também ajustar as não conformidades com medidas disciplinares.
Gestão dos contratos do Contact Center e SAC.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Finanças, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Sólido conhecimento em produtos e portfólio de seguridade.
Experiência avançada na aplicação de técnicas de vendas.
Expertise em análise e interpretação de dados.
Vivência comprovada em gestão de equipes.
Domínio avançado do pacote Microsoft Office.
Serão diferenciais se tiver:
Pós graduação concluída ou em andamento.
Certificações FUNENSEG, CPA 10, CPA 20, ANBIMA entre outras.
#J-18808-Ljbffr