Coordenador(A) Comercial

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro.
Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.

Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil.
Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.

Aqui na BRB Seguros você tem lugar.
Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade.
Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.

Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.

Responsabilidades e atribuições

Coordenar as atividades da equipe, por meio da divisão de tarefas e da entrega dos indicadores de desempenho com qualidade e eficiência, além de dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.

Coordenar as produções diárias da equipe comercial, garantindo o atingimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa.

Analisar o desempenho de vendas da equipe, através de indicadores de desempenho e relatórios de atividades.

Coordenar com outros departamentos para assegurar o suporte adequado às atividades de vendas.

Apoiar nas melhorias dos processos de vendas, através de feedback da equipe e tendências de mercado.

Assegurar a conformidade das vendas com regulamentações legais e éticas.

Aplicar estratégias de penetração de mercado e expansão, mediante análise de oportunidades.

Resolver problemas operacionais e técnicos, garantindo a satisfação do cliente e eficiência operacional.

Assegurar o cumprimento do Guia Comercial e tratativas ideal dos mailings.

Trabalhar o reconhecimento dos colaboradores, como também ajustar as não conformidades com medidas disciplinares.

Gestão dos contratos do Contact Center e SAC.

Requisitos e qualificações
Obrigatórios:

Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Finanças, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Sólido conhecimento em produtos e portfólio de seguridade.

Experiência avançada na aplicação de técnicas de vendas.

Expertise em análise e interpretação de dados.

Vivência comprovada em gestão de equipes.

Domínio avançado do pacote Microsoft Office.

Serão diferenciais se tiver:

Pós graduação concluída ou em andamento.

Certificações FUNENSEG, CPA 10, CPA 20, ANBIMA entre outras.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Tráfego

Atividades de serviços financeiros admite Gestor de Tráfego em Brasília (Asa Norte). Gestão completa mídia alocada no facebook Ads, planejamento, execução e...


Atividades De Serviços Financeiros - Brasil

Publicado 4 days ago

Project Control Analyst (Pca) - Usa

IT Delivery Projects Control at a large global Financial company Skills / Experience : 5+ years' experience with PMO management in large organizations 3+ ...


Challenge Ti - Brasil

Publicado 4 days ago

Fops And Project Senior Contract Specialist

Candidate ProfileC&P Competencies: - Advanced Contracts and Purchasing Technical Competencies required - Basic or intermediate on other technical competencie...


Oilandgas.Org.Uk - Brasil

Publicado 4 days ago

Public Cloud Project Manager (Remote)

Public Cloud Project Manager | Canonical | BrazilThe role of a Public Cloud Project Manager at Canonical is a high-profile position where customer relationsh...


Canonical - Brasil

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T03:41:24.056Z