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Coordenador(A) Comunicação Corporativa | Sp (Temporária)

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável por gerir a reputação e a exposição da companhia, atuando nas frentes de comunicação externa (relações com a imprensa e influenciadores), interna e estratégia de redes sociais.
Somos referência global em bioenergia e uma das organizações mais influentes em mobilidade, ocupando a posição de 3ª maior empresa em faturamento e a 2ª maior distribuidora de combustíveis no Brasil, além de se destacar em seus outros negócios. Hoje, somos mais de 46 mil colaboradoras e colaboradores e já estamos redefinindo o futuro da energia!
A pessoa ocupará um cargo de gestão temporário, lidando com temas de Mobilidade (negócio de varejo de combustíveis com a marca Shell), Supply Chain (cadeia de distribuição e logística de combustíveis) e Raízen Power (divisão de energia elétrica da companhia).
Trabalhar na Raízen significa estar em um ecossistema dinâmico e complexo, dado o seu tamanho, a diversificação dos negócios e seus inúmeros desafios que exigem soluções rápidas, inovadoras, integradas e criativas, por isso é essencial que o(a) candidato(a) tenha uma rápida capacidade de adaptação e esteja pronto(a) para se familiarizar com o contexto e as responsabilidades do cargo em um curto período de tempo, garantindo assim uma transição eficiente.
Buscamos alguém dinâmico(a), com alta maturidade em gestão de pessoas e liderança situacional, visão sistêmica e papel consultivo. Essa liderança deve ser instigadora, promovendo desenvolvimento, autonomia, proximidade, confiança e resultados. Deverá oferecer direções claras, incentivar melhorias e inovações contínuas, e se aprofundar nos variados desafios apresentados.
Local de atuação: São Paulo.
Modalidade: Híbrido - 3x2
Contrato: Temporário - cobertura de licença-maternidade por aproximadamente 8 meses.
Main responsibilitiesCOMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Liderar e coordenar o time com planejamentos e ações pontuais;Propor soluções criativas de comunicação aos desafios apresentados;Articular temas com a liderança da companhia;Organizar prioridades de demandas;Alinhar temas com fornecedores e agências parceiras;Gerenciar uma equipe de aproximadamente 4 pessoas, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso, engajado, colaborativo, resolutivo e de alto desempenho.Requirements and skillsO QUE VOCÊ PRECISA TER: Conhecimento e experiência em comunicação externa, interna e estratégia de canais digitais;Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Comunicação Social e afins;Experiência em ambientes de alto dinamismo;Experiência comprovada em gestão de pessoas e liderança de equipes;Visão sistêmica e capacidade de identificar e implementar soluções alinhadas às estratégias da Raízen;Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e influência.Additional informationETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:06:14.465Z