Especializada em soluções para cuidado e limpeza automotiva, a Centralsul foi fundada em 1995, atendendo o estado do Rio Grande do Sul.
Atualmente, é considerada uma das maiores empresas de produtos Car Care da América Latina.
Estamos presentes em todo o território nacional e exportamos para diversos países, contando com portfólio de mais de 200 produtos.
Trabalhamos com os melhores produtos automotivos do mundo, e isso só é possível pois temos os melhores profissionais .
Nós convidamos você a se tornar parte dessa equipe de pessoas dinâmicas e confiantes!
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n Formação em Contabilidade com CRC ativo; Experiência em Contabilidade e Fiscal, Finanças e Planejamento; Altamente proficiente em Microsoft Excel e processos de banco de dados; Capacidade comprovada de colaborar de forma eficaz com parceiros de negócios; Excelentes habilidades de comunicação (escrita e oral); Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas; Mentalidade de melhoria contínua; Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e em constante mudança; Nível de inglês fluente (oral e escrito); Nível de espanhol fluente (oral e escrito) é um diferencial; Experiência técnica em Datasul (Totvs) e Hyperion (HFM), SAP é um diferencial; Responsabilidade sobre relatórios mensais de pacotes, incluindo relatórios Estatutários e Gerenciais; Experiência em relatórios financeiros internos; Capacidade e disposição para viajar conforme necessário.
/n Atuar como peça fundamental no processo contábil geral; Trabalhar com seu gestor em projetos especiais, conforme necessário; Colaborar com outros membros da equipe de Controladoria no Brasil e na América Latina; Desenvolver registros contábeis e o cálculo de provisões para todas as operações da empresa, de acordo com regras contábeis geralmente aceitas e procedimentos institucionais; Preparar relatórios mensais de pacotes e relatórios de supervisão de custos para informar às áreas sobre variações nos custos departamentais, responsabilizando-as pela adoção de ações corretivas necessárias; Supervisionar a aplicação correta das avaliações de custos e estoques; Monitorar, rastrear e controlar os gastos gerais; Preparar e submeter relatórios anuais e trimestrais; Validar/revisar se todas as transações realizadas estão devidamente registradas; Garantir a gestão eficaz e eficiente dos recursos financeiros; Fornecer suporte por meio de análises financeiras relevantes, consolidação de planos e identificação de áreas de oportunidade para melhorar o desempenho financeiro; Liderar o processo de Auditoria; Desenvolver e manter um sistema de resultados empresariais e KPIs para monitorar o progresso em relação aos objetivos da empresa; Analisar o desempenho financeiro, identificando questões-chave e tendências para discussão com a Alta Administração e Diretores.