Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro.Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza.Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado.Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.Com uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial.Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa.Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso./n Conhecimento de Alimentos e Bebidas; Pacote office avançado; Habilidades em programação de compras e estoque; Atendimento a clientes; Direcionamento para vendas; Gestão de equipe./n Realizar a formação dos colaboradores através de treinamentos específicos; Participar da Seleção do pessoal, do acolhimento, e orientações gerais para o novo colaborador; Responsável pelo comportamento e apresentação dos colaboradores do seu setor; Participar da elaboração de cardápios com base nas tendências de mercado; Participar no planejamento e execução de todas as atividades no departamento de A&B; Responder aos apontamentos citados nos questionários da Qualidade; Desenvolver propostas para redução de custos do depto; Supervisionar todas as áreas de serviços do depto.de A&B; Elaborar e monitorar planos de ações para alavancar vendas de A&B; Supervisionar o processo operacional dos eventos e satisfação dos clientes; Manter padrão de serviços, estabelecidos pela companhia; Executar outras tarefas afins.