Coordenador(A) De Almoxarifado - Goiânia

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: organizar e implantar a operação de estoque e liberação de suprimentos em todos os almoxarifados da empresa; gerir a equipe de almoxarifado; gerir o processo de entrega de suprimentos para as áreas, garantindo que está acontecendo de acordo com o processo descrito; apontar as oportunidades de melhoria no processo e após validação implantá-las; geriri peças retiradas que podem ser remanufaturadas e que deve ser vendido como sucata; manter o estoque no sistema sempre atualizado e de acordo com a realidade das prateleiras; garantir que baixas, saídas e controles estão sendo feitos conforme o processo; viajar para as filiais a garantir o funcionamento do processo também fora de Goiânia. Conhecimentos: experiência em gestão de equipe; experiência em implantação de processos; conhecimento de peças de ônibus.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Pcd

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e d...


Gruposc Distribuidora De Medicamentos - Goiás

Publicado 11 days ago

Aprendiz Assistente Administrativo - Goiânia - Go

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansávei...


Prosegur - Goiás

Publicado 11 days ago

Estagiário Em Administração De Empresas

Atuar no Departamento Pessoal; Auxiliar nas rotinas da área de gestão de pessoas, agendando e controlando exames dos colaboradores; Recolher documentação de ...


Goiás

Publicado 11 days ago

Assistente Comercial Administrativo

Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios, demanda e planilhas. Atendimento ao cliente, criar estratégias de vendas e r...


Goiás

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-13T07:39:41.728Z